[DÚVIDA] - "Problema" na saída do ar gelado do Corsa

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
saulolago
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 19 2015f Maio 2015 05:10:46 PM
Localização: Vitória da Conquista - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - "Problema" na saída do ar gelado do Cor

Mensagem por saulolago »

Galera, estou com um "problema" na saída do ar gelado do carro, depois de um tempo percebi que o ar gelado sai mais forte na saída lateral direita do carro. Nas outras saídas o ar sai bem mais fraco do que o mencionado (não estou me referindo a potência do ar, mas sim a refrigeração dele). Alguém já teve esse problema e saberia me dizer o que é? para que o ar sai por igual em todas as saídas e seja mais eficiente ao refrigerar?


Rodrigo Andrade
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 11 2015f Agosto 2015 12:44:31 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Andrade »

saulolago, Boa tarde, gostaria de saber se o amigo já resolveu esse problema, pois meu carro está apresentando a mesma coisa!


saulolago
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 19 2015f Maio 2015 05:10:46 PM
Localização: Vitória da Conquista - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por saulolago »

Rodrigo Andrade escreveu:saulolago, Boa tarde, gostaria de saber se o amigo já resolveu esse problema, pois meu carro está apresentando a mesma coisa!
Infelizmente ainda não pude levar na especializada para ver =/ Não sei se é o gás ou é algum entupimento. Desde o dia que eu postei aqui o problema piorou.


saulolago
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 19 2015f Maio 2015 05:10:46 PM
Localização: Vitória da Conquista - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por saulolago »

Rodrigo Andrade escreveu:saulolago, Boa tarde, gostaria de saber se o amigo já resolveu esse problema, pois meu carro está apresentando a mesma coisa!
Boa tarde Rodrigo, resolvi o problema, no meu caso era apenas o gás que estava baixo. Apenas completei e está tudo funcionando perfeitamente. O rapaz que efetuou a troca me explicou que isso acontece porque como o gás estava pouco, ele não consegue resfriar todas as peças do veículo e com isso resfria apenas de um lado. =)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”