Fala galera, gostaria de tirar uma duvida com vcs,
de uns 2 dias pra cá venho escutando um barulho de água próximo ao painel e difusores
de ar,(como se estivesse passando por uma tubulação) isso é logo quando ligo o carro, depois que ando uns 5 minutos já não escuto mais e também não vejo nada molhado, alguém sabe o que pode ser ? e se é prejudicial?
Abraços
[DÚVIDA] - Som de água pelo painel. É normal?
- Cledman
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Leoacioli..
Cara, eu tive um problema parecido no meu max 2009 essa semana.
Dava um barulho de água(somente ao ligar o ar), mas quando olhei pro lado do passageiro, vi água descendo no pé dele.
Levei num cara que trabalhar com questões de ar condicionado e ele me disse que era no dreno.
Fez uma limpeza na mangueira lá e tal e ficou em R$60 reais. Tudo certinho!
Cara, eu tive um problema parecido no meu max 2009 essa semana.
Dava um barulho de água(somente ao ligar o ar), mas quando olhei pro lado do passageiro, vi água descendo no pé dele.
Levei num cara que trabalhar com questões de ar condicionado e ele me disse que era no dreno.
Fez uma limpeza na mangueira lá e tal e ficou em R$60 reais. Tudo certinho!
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O Celta da empresa toda vez que se liga o motor se escuta um som de água passando pelas tubulações do ar quente, e é normal..
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Aproveitando seu tópico, o meu eu isolei o ar quente pois estava com vazamento no radiador e como a mascada definhou por hora só isolei mesmo.
Só que mesmo com as mangueiras cortadas la na frente e feito o "jumper" o carpet do pé do carona continua molhando...menos do que antes, mas ainda molha.
Quando isolei retirei todo o excesso de agua engatando uma mangueira no bico da entrada de ar e soprando, será que ainda restou agua no radiador? Alguém já teve problema parecido?
Se alguém puder ajudar!
vlw guriada!
Só que mesmo com as mangueiras cortadas la na frente e feito o "jumper" o carpet do pé do carona continua molhando...menos do que antes, mas ainda molha.
Quando isolei retirei todo o excesso de agua engatando uma mangueira no bico da entrada de ar e soprando, será que ainda restou agua no radiador? Alguém já teve problema parecido?
Se alguém puder ajudar!
vlw guriada!
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Boa tarde pessoal, vou contar o que aconteceu com o meu carro, pode ser que minha experiência sirva para vocês.....tenho um Fiesta 2009 completo (Ar condicionado e Ar quente e direção hidráulica)....ele começou a fazer barulho de água atrás do painel,toda vez que eu saia com o carro e acelerava parecia uma cachoeira atrás do painel, e o barulho sempre acompanhava a aceleração, quanto mais acelerava, mais o barulho ficava mais forte....outro detalhe é que a água do reservatório estava baixando muito, todo dia eu tinha de completar a água.....pesquisei no google para ver se encontrava alguém com o mesmo problema. Encontrei em um fórum um mecânico dizendo que o problema era o radiador do ar quente que estava furado e ele fica atrás do painel...cheguei até a combinar com meu mecanico para ele trocar esse radiador do ar quente para mim....pois bem, passou um mês mais ou menos e o carro fazendo o tal barulho de água e derrepente o carro ficou fraco demais, parecia que estava funcionando só 3 cilindros....o mecanico olhou e reparou que no escapamento estava saindo um chuveirinho de água....muito forte.....ele então falou que o problema era na junta de cabeçote....verificamos o oleo de motor, porém o óleo estava normal, sem contaminação....ele tirou o cabeçote e me chamou para ver....o cabeçote estava corroído dentro dos dutos de água e tinha um buraco em um duto de água próximo ao 2º cilindro....e para piorar, a junta do cabeçote estava queimada num ponto exatamente no 2º cilindro. O que estava acontecendo era que a água dos dutos estava caindo dentro do pistão e queimando junto com o combustível e saindo pelo escapamento, quanto ao barulho atrás do painel, entendemos que estava vazando compressão do pistão e entrando no sistema de arrefecimento e provocando o barulho de água dentro do radiador de ar condicionado atrás do painel. Para resolver fizemos o preenchimento dos buracos do cabeçote e planamos apenas os pontos ao foi preenchido uma vez que o cabeçote não havia empenado.....montamos o cabeçote e o motor ficou muito bom e sem o barulho de água.....
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