VENDO Serviços de Polimento/Cristalização/Espelhamento

Anúncios de serviços de mecânica, manutenção, preparação, elétrica, funilaria, pintura, seguros ou serviços diversos.

Moderador: Equipe Classificados

Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 15527
Registrado em: Sábado 12th 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagempor sousaman » Terça-feira 21st 2012f Fevereiro 2012 09:00:51 AM

Deivy,

Sempre caprichoso!

Fiz um trabalho de espelhamento aqui em Guarulhos, que não chegou nem em 10% desse cuidado.

Precisamos marcar um dia para deixar o Moleque ai.

Depois me mande umas janelas na sua agenda para deixar o Moleque.

Abraços!


CORSA CLUBE 15 ANOS - E TUDO COMEÇOU NUMA LISTA DE E-MAILS DO YAHOOGROUPS
Avatar do usuário
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11th 2003f Dezembro 2003 10:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor DeivyMunhoz » Sábado 03rd 2012f Março 2012 09:58:36 AM

Eduardo Lirani escreveu:Deivy!

Cara espetacular o seu trabalho hein? Realmente o nível de detalhes e a qualidade é de deixar qualquer um de queixo caido :shock:

Parabéns pelo trabalho, carros que pensamos estarem lindos, ficam ainda mais após o seu serviço.

Abraços,


Muito obrigado Eduardo!

O tratamento da pintura é muito importante, pois além do carro ficar mais bonito, ele fica protegido com as ceras que são aplicadas.

Meu trabalho é voltado ao car detail, traduzindo ao pé da letra Detalhamento automotivo, é diferenciado, mais criterioso...esse conceito de car detail ainda é novo aqui no Brasil porém no exterior já mais conhecido.

Premium escreveu:Deivy, falei contigo há um tempão e parece que vc esteve fora do clube uns tempos. Como vi que voltou estou tentando tirar uma dúvida. Cara, vc é o mago do polimento, mas fica muito difícil ir para SP. Sendo assim, conhece alguém ou alguma firma pra indicar pra mim aqui no Rio que faça um serviço no padrão de qualidade seu???


Hehe obrigado pelo "mago do polimento"...
Temos ótimos profissionais espalhados pelo Brasil, vou ver com meus contatos se consigo achar um bom local ai no rio!


sousaman escreveu:Deivy,

Sempre caprichoso!

Fiz um trabalho de espelhamento aqui em Guarulhos, que não chegou nem em 10% desse cuidado.

Precisamos marcar um dia para deixar o Moleque ai.

Depois me mande umas janelas na sua agenda para deixar o Moleque.

Abraços!


Fala meu amigo!
Esta devendo uma visita na nova loja hein...
Como citei na mensagem para o seu xará, meu trabalho é voltado ao detalhamento, nesse conceito cuidamos pensamos mais em qualidade do que quantidade, para você ter uma idéia tem carros que ficam na loja por uma semana, recebendo um tratamento completo, motor, interior, rodas, caixa de rodas etc.
De uma ligada para agendarmos o serviço...abs


Avatar do usuário
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11th 2003f Dezembro 2003 10:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor DeivyMunhoz » Quarta-feira 25th 2012f Abril 2012 10:05:03 AM

Amigos apresento mais um trabalho realizado na Munhoz Detail.
O veiculo é uma Ford Ecosport, Preta.
O serviço solicitado foi detalhamento do interior e correção da pintura que apresentava dentre outros defeitos, swirls, pulverização de tinta e riscos provenientes de lavagens.
Vamos as fotos:

Começamos pelo interior do veiculo que estava bem sujo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui já podemos visualizar a diferença entre uma peça limpa e a outra que estava sem limpar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Estes parafusos apresentavam uma leve oxidação, achei melhor lixar e pinta-los

Imagem

Reinstalados

Imagem

Trilhos dos bancos (Antes)

Imagem

Trilho dos Bancos (Depois)

Imagem

Imagem

Imagem

Interior Concluído:

Imagem

Imagem

Imagem

Com a parte interna já pronta no outro dia comecei com o tratamento da pintura, infelizmente não tenho fotos da etapa da lavagem, faltou pilha hehe

Aqui podemos notar a pulverização de tinta que estava sobre a pintura:

Imagem

Imagem

Imagem

Dentre as clay que tenho disponivel optei pela clay da 3M para este trabalho.

Imagem

Após a descontaminação fisica com clay e quimica com anihilator da malco começamos a etapa de mascaramento:

Imagem

Mascaramento pronto, já é hora de iniciar a correção...alguns 50/50

Imagem

Imagem

Imagem

Paralamas quase pronto, só faltava refinar:

Imagem

Imagem

Tampa traseira:

Imagem

Lateral:

Imagem

O teto foi bem trabalho, tive que retirar os suportes do bagageiro, e aquelas saliencias acabam atrapalhando um pouco, mas nada que com calma e paciencia resolvesse.

Imagem

Antes:

Imagem

Depois:

Imagem

Antes:

Imagem
Depois:

Imagem

Após horas de muito trabalho, o veiculo ficou pronto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esse trabalho também esta na fanpage no facebook http://www.facebook.com/home.php#!/MunhozDetail


Heliin
:: Moderador ::
Mensagens: 2728
Registrado em: Segunda-feira 17th 2011f Janeiro 2011 04:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagempor Heliin » Quarta-feira 25th 2012f Abril 2012 11:25:06 AM

Nossa, isso sim é um belo de um Trampo

Meus parabens pelo trabalho !


Nerinho
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Sexta-feira 16th 2010f Julho 2010 03:30:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Nerinho » Quarta-feira 25th 2012f Abril 2012 01:50:12 PM

Caracoles... :o


Nerinho Fragnan
Corsa Wind 98 PT - EX
Corsa Hatch 08 PT - ATUAL
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2738
Registrado em: Sábado 27th 2004f Novembro 2004 11:58:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagempor Ikaro » Quarta-feira 25th 2012f Abril 2012 02:03:30 PM

Mais um belo trampo heim Deivy!

Meus parabéns.

Te mandei um e-mail cara!

Abraços


Juliano Lima
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Terça-feira 15th 2012f Maio 2012 09:05:10 AM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Juliano Lima » Sábado 02nd 2012f Junho 2012 11:03:17 AM

Cara vc manda muito bem...

eu tou precisando dar uma tratada na pintura do meu corsinha. procurei uns lugares aqui por perto mais nada me agradou pois pelo que vi são caras que fazem serviços "sujos". então nem arisquei

mandei um email para você e não me respondeu.

queria ver se vc poderia fazer esse trampo no meu corsa...


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 15527
Registrado em: Sábado 12th 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagempor sousaman » Sábado 02nd 2012f Junho 2012 11:08:55 AM

Juliano,

Liga pra ele que é mais fácil.

JULIANO.LIMA escreveu:Cara vc manda muito bem...

eu tou precisando dar uma tratada na pintura do meu corsinha. procurei uns lugares aqui por perto mais nada me agradou pois pelo que vi são caras que fazem serviços "sujos". então nem arisquei

mandei um email para você e não me respondeu.

queria ver se vc poderia fazer esse trampo no meu corsa...


Num final de semana eu fui lá e conversei pessoalmente com ele. ele sempre está lá na oficina.

Abraços!


CORSA CLUBE 15 ANOS - E TUDO COMEÇOU NUMA LISTA DE E-MAILS DO YAHOOGROUPS
Avatar do usuário
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11th 2003f Dezembro 2003 10:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor DeivyMunhoz » Sábado 02nd 2012f Junho 2012 05:06:42 PM

Heliin escreveu:Nossa, isso sim é um belo de um Trampo

Meus parabens pelo trabalho !


Valew Muito obrigado!

Nerinho escreveu:Caracoles... :o


Valew

iKaRo escreveu:Mais um belo trampo heim Deivy!

Meus parabéns.

Te mandei um e-mail cara!

Abraços


Valew ikaro!

JULIANO.LIMA escreveu:Cara vc manda muito bem...

eu tou precisando dar uma tratada na pintura do meu corsinha. procurei uns lugares aqui por perto mais nada me agradou pois pelo que vi são caras que fazem serviços "sujos". então nem arisquei

mandei um email para você e não me respondeu.

queria ver se vc poderia fazer esse trampo no meu corsa...


Valew Juliano, por favor envie novamente o email para dcm20@terra.com.br

abs


Avatar do usuário
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11th 2003f Dezembro 2003 10:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor DeivyMunhoz » Sábado 02nd 2012f Junho 2012 05:11:49 PM

Amigos compartilho com vocês o novo video da loja...

Abs

[youtube]7WT_1AcwJXE&feature=youtu.be[/youtube]




Voltar para “Serviços”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante