Serviços de Polimento/Cristalização/Espelhamento

Anúncios de serviços de mecânica, manutenção, preparação, elétrica, funilaria, pintura, seguros ou serviços diversos.

Moderador: Equipe Classificados

Avatar do usuário
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11th 2003f Dezembro 2003 10:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Serviços de Polimento/Cristalização/Espelhamento

Mensagempor DeivyMunhoz » Sexta-feira 06th 2009f Março 2009 10:43:20 AM

Olá amigos do Corsa Clube!!!

Trabalho com EMBELEZAMENTO AUTOMOTIVO, faço vários tipos de serviços.

Imagem

Estou na zona leste de São Paulo, vila prudente!

Meu local de Trabalho:

Imagem


Nestes tópicos vcs podem encontrar fotos dos serviços já realizados:

viewtopic.php?t=45464

viewtopic.php?t=41941

Tenho também esse video de apresentação dos trabalhos:

http://www.youtube.com/watch?v=trSW8nUK__0

Qualquer dúvida é só entrar em contato:

MSN: deivy-munhoz@hotmail.com

email: dcm20@terra.com.br

Tel: 8959-9443

Valor: Avaliação do veículo antes do início do serviço
Telefone de Contato: 8959-9443

Valor:
Telefone de Contato:


Avatar do usuário
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11th 2003f Dezembro 2003 10:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor DeivyMunhoz » Sexta-feira 06th 2009f Março 2009 10:45:52 AM

Veiculo: Gol Geração 4
Ano: 2005
Cor: Cinza escuro sólido

Não tirei muitas fotos de antes e depois pois o cliente precisava do carro para o mesmo dia então não tive muito tempo.

Começando pelo capo, que apresentava riscos...

Imagem

Paralamas

Imagem

Lateral

Imagem

Imagem

Imagem

Depois do polimento:

Capo:
Imagem

Paralama:
Imagem

Imagem

Serviço de polimento concluido:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Avatar do usuário
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11th 2003f Dezembro 2003 10:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor DeivyMunhoz » Terça-feira 10th 2009f Março 2009 11:14:43 PM

Olá Corseiros, segue mais fotos de um serviço de revitalização da pintura.
Esse trabalho foi desafiador pois o carro estava com muitos riscos e defeitos na pintura, depois de muito trabalho o resultado final valeu a pena.

Veículo: Palio
Cor: Preta

O veiculo:
Imagem

Após a Lavagem:
Imagem

O estado do carro não estava muito bom, apeser de ser um carro aparentemente novo, apresentava diversos riscos e marcas de lixamento:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Cola De Adesivo:

Imagem

Bom após avaliar o estado do carro que mostrou ser um grande desafio, vamos ao trabalho...

Isolamento de partes não pintadas:

Imagem

Imagem

Começando com as comparações 50/50 que eu gosto muito:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Finalizado:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Comparações:

Antes:
Imagem
Depois
Imagem

Antes:
Imagem
Depois:
Imagem

É isso ai até a proxima...


Avatar do usuário
Douglas Lopes
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Sábado 28th 2009f Março 2009 02:10:33 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida

Mensagempor Douglas Lopes » Quinta-feira 02nd 2009f Abril 2009 09:51:56 PM

Quais os trabalhos que você fez nos carros ? cristalização ou algo do tipo?
Pergunto pq realmente não intendo ::? .
E gostaria de saber para pedir em algum lugar especializado, como sua loja para fazer na minha pick-up.
moro longe ::? .


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3061
Registrado em: Segunda-feira 21st 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagempor Junior & Hulk » Segunda-feira 06th 2009f Abril 2009 10:05:46 AM

Deivy parabens.. servico exemplar....

Acabei d fazer o espelhamento 3M na minha wagon, e msm sendo prata deu pra perceber a diferenca.... fora q a manutenca com a limpesa e cuidado com a pintura fica mto mais facil ne...

Da uma olhada dps no servico la no meu post ok....

Abs...


Imagem
Avatar do usuário
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11th 2003f Dezembro 2003 10:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Re: Duvida

Mensagempor DeivyMunhoz » Terça-feira 07th 2009f Abril 2009 05:08:07 PM

Douglas Lopes escreveu:Quais os trabalhos que você fez nos carros ? cristalização ou algo do tipo?
Pergunto pq realmente não intendo ::? .
E gostaria de saber para pedir em algum lugar especializado, como sua loja para fazer na minha pick-up.
moro longe ::? .


Olá amigo, nesses veiculos foram feitos os serviços de polimento técnico e cristalização, o polimento técnico é um polimento mais elaborado, mais minucioso, composto de varias etapas, a cristalização é a ultima etapa do processo, consiste na aplicação de uma cera que cria uma fina pelicula sobre a pintura, protegendo-a contra agentes nocivos...
Resumindo, o polimento faz a correção na pintura e a cristalização faz a parte de proteção.


Avatar do usuário
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11th 2003f Dezembro 2003 10:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor DeivyMunhoz » Terça-feira 07th 2009f Abril 2009 05:12:37 PM

Junior & Hulk escreveu:Deivy parabens.. servico exemplar....

Acabei d fazer o espelhamento 3M na minha wagon, e msm sendo prata deu pra perceber a diferenca.... fora q a manutenca com a limpesa e cuidado com a pintura fica mto mais facil ne...

Da uma olhada dps no servico la no meu post ok....

Abs...


Obrigado Junior...
Vi as fotos la no tópico ficou show de bola...e carro prata dá uma grande diferença ao contrario do que muita gente pensa, para falar a verdade todas as cores mostram resultado, até o branco quando bem polido fica muito bonito.
Engraçado que estou fazendo muitos carros prata ultimamente, o dificil deles é achar os defeitos pois é uma cor que esconde muito...mas como sou mt chato sempre acho os defeinhos hehe...
Sim a manutenção fica bem mais simples pois a sujeira não gruda tanto na pintura...
Vou postar as fotos de um prata que fiz ha um tempinho para vc ver...

[]´s




Voltar para “Serviços”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes