[DÚVIDA] - Rodas pegando na pinça do freio

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Vinícius poklen
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 01 2014f Julho 2014 11:11:57 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Rodas pegando na pinça do freio

Mensagem por Vinícius poklen »

Ola amigos tenho um corsa hatch ano 2007 e recentemente coloquei um jogo de rodas da BMW 17" com pneus 205/40, minha intenção é de preparar a suspensao a 1 dedo do paralama, e com os pneus 205/40 parecia q nao ia pegar nada nessa altura e com esse modelo de rodas, mais houve um problema, as rodas dianteiras pegavam na pinça do freio, então fui obrigado a colocar um espaçador na roda, agora estou com medo de rebaixar e pegar, pois antes quando vc olhava dava pra perceber que a roda e o pneu iriam ficar para dentro do paralamas quando fosse fazer curvas ou algo assim, e agira quando vc olha da pra ver claramente que vai pegar no paralamas por causa do espaçador.... O que devo fazer ??

Segue a foto do carro como esta agora..

Imagem


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Recomendo q colowue uma roda c as especificacoes corretas de tala, offset, sera o melhor caminho, e ai cuidar c o qnt baixar mesmo, isso de espacador vc ta contornando o problema de pegar e modificando totalmente a geometria do carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

A roda tem várias medidas diferentes pra cada projeto de carro, não é só tamanho de aro. O Offset dessa roda deve estar bem fora. Aqui ilustrações sobre o assunto: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=35191


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”