[DÚVIDA] - Acabamento do ar condicionado

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Vinicius182
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Terça-feira 26 2011f Abril 2011 12:17:22 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Acabamento do ar condicionado

Mensagem por Vinicius182 »

Colegas, alguém aqui sabe onde encontro aquele acabamento de plástico ou fibra, não sei direito, do ar condicionado que fica atrás de uma bandeja em baixo do porta luvas no lado do banco do carona?


Vinicius182
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Terça-feira 26 2011f Abril 2011 12:17:22 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vinicius182 »

ah, o meu corsa é o GL 1.4 95 com ar adaptado


Avatar do usuário
xucrute
:: ST ::
Mensagens: 889
Registrado em: Quarta-feira 25 2011f Maio 2011 05:23:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xucrute »

Filhão, como é o funcionamento do seu ar condicionado?

To querendo começar esse projeto ano que vem e não sei por onde começar, aqui no Rio de Janeiro estou procurando instalar na Frio Line e na Refricentro, as duas são famosas por trabalhar com Ar Automotivo.

O que você precisou fazer? Colocou alternador de quanto? E o Painel trocou ou usou o mesmo?
Fizeram o chicote que liga na central para a rotação não cair quando ligar o AC?

Estão cobrando cerca de R$ 2.300.

Aguardo.

Você está procurando a bandeja porta treco? http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96813
Corsinha 96 4p


Vinicius182
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Terça-feira 26 2011f Abril 2011 12:17:22 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vinicius182 »

xucrute escreveu:Filhão, como é o funcionamento do seu ar condicionado?

To querendo começar esse projeto ano que vem e não sei por onde começar, aqui no Rio de Janeiro estou procurando instalar na Frio Line e na Refricentro, as duas são famosas por trabalhar com Ar Automotivo.

O que você precisou fazer? Colocou alternador de quanto? E o Painel trocou ou usou o mesmo?
Fizeram o chicote que liga na central para a rotação não cair quando ligar o AC?

Estão cobrando cerca de R$ 2.300.

Aguardo.

Você está procurando a bandeja porta treco? http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96813
Rapaz, não sei te responder detalhadamente porque peguei o carro já com o ar condicionado adaptado, mas se não me engano o preço é esse aí mesmo.
Estou precisando consertar o meu, deu problema na caixa evaporadora, uma caixa que fica ali atrás da bandeja do porta treco, até achei um site de um fabricante http://www.aca.ind.br/catalogo/1038-cai ... ic_aca.php
Posso te dizer que é muita coisa que tem que mexer, e o ar até gela, mas não fica lá essas coisas (mas ainda é melhor que ficar torrando dentro do carro no verão).


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”