[DICA] - GPS barato no extra.com

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
davidsondg
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 10 2010f Maio 2010 07:28:49 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DICA] - GPS barato no extra.com

Mensagem por davidsondg »

Enrolei durante muito tempo e acabei comprando meu GPS no EXTRA.COM semana passada à R$69,90, depois disso passei a olhar em outros sites e comparar os preços e tem vários GPS com TV e Câmera de ré por R$149,90. Por que esta tão barato assim, será por uma nova tecnologia vem ai ou porque todo mundo esta usando agora os Smartphones? Fica a dica pra quem quiser presentear o corsinha no natal.

O meu foi esse:
Navegador GPS Discovery Channel 4.3” Slim MTC 2420


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

É que estão cada vez mais simples. Eu tinha um desse tipo, configuração parecida, funciona mas não dá pra comparar com um Garmin ou TomTom da vida, experiência própria... :D

Tem a questão do softwares novos que precisam de 128mb de memória ram e esses mdoelos baratos não tem, ou seja, você pode usar um mapa atualizado, mas fica sempre pra trás em funcionalidades e correções de software.

O lance do smartphone não sei, já usei o google maps e o waze, mas sei lá, não me senti confortável, pra ser legal você fica meio que na dependência de um plano de dados pro celular (o que até tenho). Só que um GPS veicular, pelo menos o TomTom, ainda vence com folga.


davidsondg
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 10 2010f Maio 2010 07:28:49 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por davidsondg »

Eu uso o SYGIC no meu Galaxy e não precisa de internet nem de operadora nenhuma, me salva de vez em quando.
Só comprei mesmo esse GPS pelo preço.


tanassovia
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Domingo 01 2011f Maio 2011 10:04:47 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tanassovia »

awaked escreveu:É que estão cada vez mais simples. Eu tinha um desse tipo, configuração parecida, funciona mas não dá pra comparar com um Garmin ou TomTom da vida, experiência própria... :D

Tem a questão do softwares novos que precisam de 128mb de memória ram e esses mdoelos baratos não tem, ou seja, você pode usar um mapa atualizado, mas fica sempre pra trás em funcionalidades e correções de software.

O lance do smartphone não sei, já usei o google maps e o waze, mas sei lá, não me senti confortável, pra ser legal você fica meio que na dependência de um plano de dados pro celular (o que até tenho). Só que um GPS veicular, pelo menos o TomTom, ainda vence com folga.
Ola td bem?
Cara eu tenho um GPS que ta atualizado com o IGO 8.3. alguma coisa. kkkkk
O mapa é o ultimo que teve e cara é ignorante pois tem ruas de uma cidadezinha do PR que se bobiar ninguem conheçe e nunca ouviu falar. Sério até as estradinhas das fazendas tem.
Realmente ja usei o Garmim e ele é muito bom só é chato pra atualizar
Quanto ao Smartphone na minha opnião o Waze e o Google é a maior bost... que ja vi
Falo pq usei os dois e cara nunca passei tanta raiva
O google uma vez eu tava em Araraquara indo pra São Carlos e o fdp ainda me manda ir no sentido contrario fazendo um caminho que sabe Deus qual é que e pelas contas falatva nada mais e nada menos doque 36km a mais doque o correto que eu fiz por senso de direção pois sabia que tava errado e só depois de entrar em São Carlos que ele resolveu me dar o caminho correto
O Waze não me agradou por conta dos radares que não falam e sua rota não é la essas coisas
Procura na net pra baixar esse IGO pra celular que vc não vai se arrepender
O arquivo é grandinho mas nada absurdo e não usa muita memoria do celular tão pouco espaço interno do mesmo.
Um abraço e espero ter ajudado


Muniz_RS
:: Piquet ::
Mensagens: 242
Registrado em: Segunda-feira 24 2013f Junho 2013 10:56:29 AM
Localização: Rio Grande - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Muniz_RS »

Eu vou comprar um da Foston de 7" com Tv Digital e Câmera de Ré, em média custa R$260,00 no mercado livre. Eu vejo muita gente falar bem desse gps, dizem que dificil dar problemas com ele, inclusive travamentos.


celioad
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Quinta-feira 20 2011f Outubro 2011 03:08:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celioad »

E ai pessoal, davidsondg.
Eu tenho este Gps. E te digo uma coisa, o fato de estar barato, já é um alerta. Afinal, quem vende não vai dar descontos gigantescos.
Usei este aparelho algumas vezes e sinceramente não gostei. Sou de São paulo e um dos trajetos que fiz com ele, foi aqui, perto de casa mesmo, cerca de uns 12 Km. Usei este aparelho e o Gps do meu celular Sony Xperia. Já tinha feito o caminho antes sem Gps. O meu celular mandou pelo caminho certo, já o Gps mandou por uma rota mais longa e sem sentido. Fora que a bateria começou a morrer muito cedo. Pra ter idéia Fiz o trajeto e gastei 20% da bateria do celular, isto com os dados e Gps ativos. No gps, ja acusava menos de 10% restante, e saí de casa com os dois carregados. Até troquei o navegador do Discovery mas não ajudou, fora que pra encontrar sinal era horrivel. No meu celular, mostra velocidade, radares fixos, POI e tem orientação por voz. Lembrando que esta é a minha opinião.
Abraço.


Avatar do usuário
Nilton Jr
:: Champ ::
Mensagens: 564
Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Setembro 2010 09:09:04 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Nilton Jr »

Concordo com o awaked, GPS muito barato é de se desconfiar. Trabalhei na rua por 1 ano e meio, rodando o estado de SP inteiro, inclusive interior e litoral, e o GPS Tom Tom nunca me deixou na mão inclusive em areas remotas.
Atual: Astra hatch 2.0 2005
Ex: Golf 1.6 Sr, 2000 Preto Turbo - PT
Ex: Corsa Super 2P 1.0 8v, 97 Verde West


tanassovia
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Domingo 01 2011f Maio 2011 10:04:47 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tanassovia »

Olha um amigo meu pegou um GPS do Extra extremamente barato
De cara deu defeito no touch ta tela e trocaram
Quando veio o Navegador era uma bost.
Pior não aceitava outro por nada
A minha solução foi fácil
Baixei o IGO e coloquei td que tinha na pasta dele na pasta do navegador do GPS (antes esvaziei a pasta) sem mudar o nome da pasta
O arquivo executavel do IGO eu renomeei pro nome do executavel do navegador do GPS
Pronto ele funcionou normalmente no GPS "barato" do Extra
É uma solução boa pra quem pensa em comprar ele
Espero ter ajudado
Um abraço e té+


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

tanassovia, uma das versões de mapa usada pelo software iGO é fornecido pela TomTom, o outro mapa pela Nokia (Navteq).

Sem dúvida o iGO tem um ótimo custo benefício. Certamente é a melhor opção para aparelhos mais simples e até para aparelhos melhores.

Eu gosto muito desse lance sobre GPS, inclusive participo de fóruns a respeito. Já viajei com o TomTom, Garmin, iGO e Waze ao mesmo tempo, foi uma loucura!


Avatar do usuário
Nilton Jr
:: Champ ::
Mensagens: 564
Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Setembro 2010 09:09:04 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Nilton Jr »

awaked escreveu:tanassovia, uma das versões de mapa usada pelo software iGO é fornecido pela TomTom, o outro mapa pela Nokia (Navteq).

Sem dúvida o iGO tem um ótimo custo benefício. Certamente é a melhor opção para aparelhos mais simples e até para aparelhos melhores.

Eu gosto muito desse lance sobre GPS, inclusive participo de fóruns a respeito. Já viajei com o TomTom, Garmin, iGO e Waze ao mesmo tempo, foi uma loucura!
Imgagino a loucura que foi awaked, fiz um teste parecido uma vez, mas só estava com o tomtom, um gps da porto seguro com IGO instalado e o google maps, o tomtom foi muito mais confiavel e preciso que os outros, sem contar na agilidade do hardware.
Atual: Astra hatch 2.0 2005
Ex: Golf 1.6 Sr, 2000 Preto Turbo - PT
Ex: Corsa Super 2P 1.0 8v, 97 Verde West


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”