tenho um corsa classic 2006 recentemente comprei R17 205/45 e de fato ficou alto gostaria de rebaixar cerca de 3 dedos oque seria melhor ? molas esportivas, preparar , e como estou mei sem grana se corta um elo pula muito ? e oque seguro cobre..
aproveitando gostaria de saber se alguma seguradora cobririam minhas rodas pois o carro ja esta segurado e vence mês que vem e falaram que ela nao cobririam danos algum se estivesse com essas rodas, apenas se estivecem ate o aro 15...
[DÚVIDA] - Como baixar sem raspar com R-17 no Classic? E o seguro?
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Não, seguradora não cobre acessório, roda de liga é acessório. Se perder as 2 dianteiras numa batida vão colocar 2 comuns.
O melhor sempre é mola esportiva.
Seu pneu é exageradamente largo e pela foto me parece que o offset da roda está errado (devia ser 49), acho que não vai conseguir baixar. Da forma como está deve pegar já com mais pessoas ou peso no carro numa rua mais esburacada.
O melhor sempre é mola esportiva.
Seu pneu é exageradamente largo e pela foto me parece que o offset da roda está errado (devia ser 49), acho que não vai conseguir baixar. Da forma como está deve pegar já com mais pessoas ou peso no carro numa rua mais esburacada.
- José Leal
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Para não ficar fora da lei, vc teria que deixar o conjunto novo com as mesmas medidas do original. Para roda 17, o pneu teria que ser "fita isolante", provavelmente um perfil 35 ou 40, dependendo da largura da banda de rodagem do pneu.
Sobre raspar, tem que ver a tala e o off-set da roda que vc colocou. Talvez com tala 7 não pegue, mas tem que ter o off-set entre 45 e 49. O original do Classic é 49.
Estou usando rodas 15, com tala 6,5 e off-set 49, pneus são 195/55 e suspensão original. Com o porta-malas lotado de revistas, nos solavancos mais fortes, pegou nos parafusos da moldura da caixa de rodas traseira. Mas, para mim, é só cortar o excesso desses parafusos e resolvido.
Sobre raspar, tem que ver a tala e o off-set da roda que vc colocou. Talvez com tala 7 não pegue, mas tem que ter o off-set entre 45 e 49. O original do Classic é 49.
Estou usando rodas 15, com tala 6,5 e off-set 49, pneus são 195/55 e suspensão original. Com o porta-malas lotado de revistas, nos solavancos mais fortes, pegou nos parafusos da moldura da caixa de rodas traseira. Mas, para mim, é só cortar o excesso desses parafusos e resolvido.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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