[DÚVIDA] - Plástico câmbio

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Matheuscps
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 26 2011f Setembro 2011 03:57:12 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Plástico câmbio

Mensagem por Matheuscps »

Bom dia Corsa Clube!!
Procurei pelo tópicos e nao achei nada que falasse em específico á isso... vamo la
Comprei uma manopla nova pro meu corsa wind 97, consegui retirar a que estava no câmbio, mas embaixo da manopla tem um plástico grudado no ferro do câmbio que não deixa encaixar outra manopla, tentei quebrar esse plastico, serrar, e nada! Alguém aí ja passou por issoe conseguiu resolver esse problema, se me der uma solução por favor kkkkkk
forte abraaço!


Avatar do usuário
Nilton Jr
:: Champ ::
Mensagens: 564
Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Setembro 2010 09:09:04 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Nilton Jr »

Vc comprou a manopla certa? Pois tem que ser manopla especifica pra carros que tenham o limitador de ré.

Fora isso, aquela peça plastica tem que tirar na força mesmo. Se vc tiver dois alicates de pressão, prenda um na alavanca e outro na bucha plastica, segure o alicate da alavanca e gire o da bucha, mas mesmo usando a força tome muito couidado.
Atual: Astra hatch 2.0 2005
Ex: Golf 1.6 Sr, 2000 Preto Turbo - PT
Ex: Corsa Super 2P 1.0 8v, 97 Verde West


Matheuscps
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 26 2011f Setembro 2011 03:57:12 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Matheuscps »

Nossa, nao tinha pensado nisso Nilton, a manopla que comprei pelo jeito nao é específica pra carros com limitador... Problema que ja danifiquei um pouco aquele plástico... mas sem problemas, me ajudou bastante Nilton, valeu!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”