[DICA] - Pra quem quer teto solar

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
rodrigo manzano
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Quarta-feira 21 2012f Novembro 2012 11:24:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DICA] - Pra quem quer teto solar

Mensagem por rodrigo manzano »

Galera, fiz uma consulta sobre a instalação de teto solar no meu corsinha. Segue o e-mail da loja, pra quem tiver interesse:

Achei esse gringo

Imagem


Imagem

http://www.fatosomeacessorios.com.br/

"Teto solar manual:
Hollandia 100 Classic: Vidro báscula a parte traseira e o vidro pode ser removido, ficando com um espaço livre. (em média de 6 horas para instalação) R$ 1.300,00
Hollandia 100 Deluxe: Todas as características do H100 Classic, só muda o acabamento interno. (em média de 6 horas para instalação)R$ 1.550,00.

Teto solar elétrico:
Hollandia 300 Classic: Esportivo (sistema spoiler), báscula a traseira do teto, e quando abre, o vidro desliza por cima da capota do veículo. (em média de 6 horas para instalação) R$ 2.300,00
Hollandia 300 Deluxe: Esportivo (sistema spoiler), báscula a traseira do teto, e quando abre, o vidro desliza por cima da capota do v eículo, porem com algumas diferenças do H300 classic, pois o Deluxe é um teto eletrônico , com posições de memoria, anti-esmagamento, fechamento automático quando o veículo é desligado e tapa sol integrado. (em média de 6 horas para instalação) .R$ 3.250,00.

Todos os tetos podem ser pagos em 10 x sem juros no cartão ou desconto de 15% para pagamento a vista.
Todos os tetos possuem garantia de 3 anos com nota fiscal e certificado webasto (fabricante de 99% dos tetos no mundo, tanto os originais como adaptáveis).

Atenciosamente

Cleide"


JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Bem legal, nesse caso é duplo "normal"...
Eu ainda acho o Sky Window, do Stilo, o mais bonito.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”