Belas rodas!! Ainda bem que não raspou em nada...
O cachorro é um border collie? Tem quer ter folego pra acompanhar ele hein...
[DÚVIDA] - Ajuda com medida de pneu.
- briciobs
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Obrigado!Nilton Jr escreveu:Belas rodas!! Ainda bem que não raspou em nada...
O cachorro é um border collie? Tem quer ter folego pra acompanhar ele hein...
Agora quanto ao cachorro até onde eu sei ele é vira-lata, talvez seja uma mistura. kkkk
- Nilton Jr
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Quando for baixar, va fazendo aos poucos e testanto pra ver se não pega em nada...essas rodas deram um visual bonito ao carro, bem parecido com o euro. Quando baixar vai ficar melhor ainda...briciobs escreveu:Obrigado!Nilton Jr escreveu:Belas rodas!! Ainda bem que não raspou em nada...
O cachorro é um border collie? Tem quer ter folego pra acompanhar ele hein...
Agora quanto ao cachorro até onde eu sei ele é vira-lata, talvez seja uma mistura. kkkk
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Então, to pensando em deixar uns 2 dedos entre o pneu e o para lamas. pq como tenho caixa de som e quando entrar gente atras não ficar pegando tanto.Nilton Jr escreveu:Quando for baixar, va fazendo aos poucos e testanto pra ver se não pega em nada...essas rodas deram um visual bonito ao carro, bem parecido com o euro. Quando baixar vai ficar melhor ainda...briciobs escreveu:Obrigado!Nilton Jr escreveu:Belas rodas!! Ainda bem que não raspou em nada...
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Vai ficar uma altura boa. O meu esta rente ao pneu na frente e 3 cm de diferença atras. Mas nas rodas 13". Uma dica: se sua caixa for muito grande/pesada, não a tire para rebaixar, leve em consideração o peso dela pois abaixa a traseira do carro. Tenho amigos que levaram o carro pra rebaixar e depois montaram o som, a frente ficou mais alta...rsrsrs
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Bem lembrado, minha caixa esta fora do carro, ela deve ter uns 40kg.Nilton Jr escreveu:Vai ficar uma altura boa. O meu esta rente ao pneu na frente e 3 cm de diferença atras. Mas nas rodas 13". Uma dica: se sua caixa for muito grande/pesada, não a tire para rebaixar, leve em consideração o peso dela pois abaixa a traseira do carro. Tenho amigos que levaram o carro pra rebaixar e depois montaram o som, a frente ficou mais alta...rsrsrs
Agora ne frente pensei em fazer mais ou menos igual você, 1 dedo na frente e uns 2 atras. pq na frente não abaixa muito e tenho que deixar um pouco alto pq a roda ficou um pouco pra fora.
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Galera, aproveitando o tópico, preciso da ajuda de vocês de novo.
O assunto agora é suspensão. Quero o carro com mais ou menos 1 dedo na frente e 1dedo e meio na traseira, agora qual é a melhor opção? to pensando em kit de suspensão fixa.
E quanto a marca?
Tebão
Castor
DownWorks
Macaulay
Me ajudem ai!
Obrigado!
O assunto agora é suspensão. Quero o carro com mais ou menos 1 dedo na frente e 1dedo e meio na traseira, agora qual é a melhor opção? to pensando em kit de suspensão fixa.
E quanto a marca?
Tebão
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Me ajudem ai!
Obrigado!
- Nilton Jr
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Realmente, a melhor opção é a fixa. Ja usei susp de rosca no carro e agora estou na fixa. A rosca tem a "vantagem" de poder regular, mas vc vai perder pneu muito rapido, a menos que vc mantenha sempre na mesma altura. Mas se for manter na mesma altura é melhor ir de fixa. Alem de mais conforto e segurança, vc pode legalizar e rodar sem medo. Minha fixa foi um tiozinho aqui do bairro mesmo que fez, ele montou em cima do cofap turbogas, como ele emitia nota consegui legalizar...não sei te indicar marcas, mas um amigo meu fez a fixa de um gol G5 na TAG e ficou muito bom, nem parece que esta baixo, isso pq esta com aro 18.
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acabei de vim de uma loja de suspensão que o cara manda fabricar o amortecedor na altura que ele pede e prepara as minhas molas originais. alguém conhece esse tipo de serviço? vale a pena fazer?
- Nilton Jr
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Provavelmente ele pega um amortecedor usado e recondiciona ele, quanto as molas esse "preparar" dele provavelmente ele vai encolher ou cortar a mola.briciobs escreveu:acabei de vim de uma loja de suspensão que o cara manda fabricar o amortecedor na altura que ele pede e prepara as minhas molas originais. alguém conhece esse tipo de serviço? vale a pena fazer?
Acho que todas as marcas de suspensões preparadas trabalhem com amortecedores recondicionados, quanto as molas é melhor comprar uma que ja foi fabricada no tamanho certo. Acho melhor pegar a suspensão completa e guardar a sua original.
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