[DÚVIDA] - Adesivo nas colunas da Porta

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Zake
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sexta-feira 16 2012f Novembro 2012 11:55:49 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Adesivo nas colunas da Porta

Mensagem por Zake »

Pessoal;

Desculpem a ignorância caso haja outro tópico falando a respeito.. mas eu utilizei a busca e não achei o que queria. Enfim... Depois de muito pensar e definitivamente não querer mais trocar de carro.. eu decidi começar os Up's do meu Chardon 2010.. tenho a intenção inicial de instalar farol de milha.. vidros elétricos.. pintar maçanetas, retrovisores e frisos a cor do veículo.. melhorar o sistema de som.. instalação de rodas e tudo mais..
Porém meu investimento inicial será aplicando adesivos na coluna das portas..

Andei pesquisando na internet e o que me chamou mais a atenção foram as colunas em fibra de carbono..

Aqui onde moro (Cuiabá) não consegui localizar nenhum local que faça esse serviço com material próprio.. sendo assim me sinto obrigado a comprar o produto e tentar fazer o serviço..

Nesse sentido, gostaria de saber sugestões referente à marca do adesivo.. me recomendaram 3M que eu considero caro, porém de boa qualidade..

Além disso.. gostaria de saber se existe algum segredo para esse tipo de aplicação ou é apenas paciência e perfeição.

Espero muito em breve fazer uma garagem postando aos poucos meus UP's..

Abraços!


Avatar do usuário
rodrigo manzano
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Quarta-feira 21 2012f Novembro 2012 11:24:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigo manzano »

Velho, quanto a marca. 3M é inquestionável.

Eu apliquei num carro que tive utilizando água com detergente num borrifador e rodinho de pia. No caso era contact preto fosco.

Borrifei a água com detergente na coluna, coloquei o adevivo, estiquei com o rodinho e fiz os cortes, não tem segredo.

Daí alguém pode falar: Mas a água com sabão não atrapalha a cola? Não, é a mesma técnica utilizada pra instalar filme!!!

abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”