[DÚVIDA] - Calota paralela?!

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
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Alexandre Magno
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Mensagem por Alexandre Magno »

awaked escreveu:
Alexandre Magno escreveu:Awaked,

O problema é que eu ia comprar on-line... por isso minha preocupção com a qualidade.

Meu Corsa é o Classic 2010, e a calota que eu ia por era a do Corsa 2004:
Imagem

Na minha opinião mesmo a original do Classic 2010 é bem feinha...
Acabei de mudar de opinião, deixaria sem calota. Usar calota de Corsa C em Corsa B fica estranho, não acho que ficará bom, mas é gosto, faz o que quiser.

Veja no Mercado se acha essa marca e analise antes de comprar, mesmo que opte pela compra na internet.
Awaked,
Que nada, sua opninião é super válida!
Eu também fiquei na duvida se essa calota ficaria legar no Classic, pois eu nunca a vi em um.
Anteriormente eu pensei em por a calota do Celta 2012, mas quando vi uma Classic na rua com essa calota eu mudei de ideia... kkkkk
Vou acabar pondo a replica da original do Classic mesmo...
Sem calota, não rola.

Se alguem quiser sugerir algum modelo e/ou marca, sou todo ouvidos... :wink:
Alexandre Magno
Fernando capixaba
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Mensagem por Fernando capixaba »

Cara ...
Eu tenho um corsa wind 96 e estou pensando em colocar as calotas do modelo da meriva so que aro 13.
talvez uma opção seja procurar modelos da GM mesmo.

Abraços :)
Fernando Capixaba - Linhares/ES
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L U C I A N O
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Mensagem por L U C I A N O »

Dando uma bela ressuscitada no tópico, eu sou totalmente contra o uso de calota paralela no veículo. Aliás, no meu carro não uso nada paralelo! :D

Essas calotas paralelas ficam feias, tortas e barulhentas. Eu acho que a calota tem que ser original GM, no caso do Corsa .

Roda preta parece que o carro tem uns 5 anos a mais e dá impressão de carro mal cuidado, não gosto! Calota também ter que ser do modelo do veículo, mas confesso que achei até bonito um Corsa hatch que eu vi com as calotas originais do Prisma. Não sei se os amigos aqui concordam comigo, mas achei que ficou legal. Tirei, disfarçadamente, umas fotos:

Imagem

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Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Contradizendo o amigo Luciano, eu acho calotas horrorosas. Deixa o carro como se o proprietário fosse um vovô.
Sobre peças paralelas, tem o fato que certamente não dá encaixe perfeito. Daí ficam trepidando e fazendo barulho. A solução seria colocar "enforca gato", deixando tudo ainda mais feio.

Aproveitando, tenho 3 calotas originais do Classic aqui, para doação. Quem quiser, paga só o frete.
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leonardoeng1
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Mensagem por leonardoeng1 »

L U C I A N O escreveu:Dando uma bela ressuscitada no tópico, eu sou totalmente contra o uso de calota paralela no veículo. Aliás, no meu carro não uso nada paralelo! :D

Essas calotas paralelas ficam feias, tortas e barulhentas. Eu acho que a calota tem que ser original GM, no caso do Corsa .

Roda preta parece que o carro tem uns 5 anos a mais e dá impressão de carro mal cuidado, não gosto! Calota também ter que ser do modelo do veículo, mas confesso que achei até bonito um Corsa hatch que eu vi com as calotas originais do Prisma. Não sei se os amigos aqui concordam comigo, mas achei que ficou legal. Tirei, disfarçadamente, umas fotos:

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Ficou muito mais legal com a calota do que sem calota no carro preto sem calota fica parecendo que não roda. :)
JCordova
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Mensagem por JCordova »

eu tenho calotas GRID no meu Corsa. Elas ja estavam quando comprei. Acho bem melhor com calotas. Fiquei só no nas rodas pretas por uma semana devido problemas que tive com os 4 pneus e não curti não. Talvez pela cor do meu que não tenha combinado. Fcou tudo muito escuro. Até juntar uma grana pra por RLL vou de calotas mesmo.
Leandro_Araújo
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Mensagem por Leandro_Araújo »

Estou usando um modelo Montana 2010 da marca GRID no meu Corsa Maxx, achei que ficou maneiro. E dentre estas que foram comentadas é um marca melhor.
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