[DÚVIDA] - Retrovisor M3 Indy com Pisca

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Patrick Pinho
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 03 2013f Julho 2013 03:29:05 PM
Localização: Montenegro - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Retrovisor M3 Indy com Pisca

Mensagem por Patrick Pinho »

Boa tarde galera sou novo por aqui e tenho uma dúvida pois quando comprei meu corsa GL 1.6 já veio com retrovisores com pisca e achei bacana. Acontece que esses dias uns guris passaram por ele e quebraram. Agora pesquisando descobri que o modelo é um M# Indy com pisca mas não acho para comprar. O único parecido que encontrei é de um tal de Japa Tuning o qual encontrei várias reclamações segue o link para ver como são os retrovisores. São muito parecidos com esses: http://todaoferta.uol.com.br/comprar/re ... XO1#buyers

Não achei igual em nenhum outro site e tenho medo de comprar e não receber.
Agradeço a quem puder me ajudar.
Abraços


Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

Olá Patrick Pinho,
Tenho um Corsa 96, simples, e resolvi trocar o retrovisor por esse modelo do M3 Indy ( sem pisca ), e não tive nenhum problema na troca, sem adaptação, somente retirar o acabamento, e soltar os 3 parafusos de fixação.
Eu gostei do resultado final. Acho que tem umas fotos no meu tópico.
Quanto ao vendedor, se não me engano, ja comprei algo desse vendedor, e deu tudo certo, mas é aquele negocio, essas coisas não da pra garantir. Fica so o relato.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”