[DÚVIDA] - Sobre abafador esportivo

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Nando Roka
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Terça-feira 21 2010f Setembro 2010 02:39:48 PM
Localização: Roca Sales - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

[DÚVIDA] - Sobre abafador esportivo

Mensagem por Nando Roka »

Olá pessoal, to afim de trocar o silencioso final do meu corsa hatch 2008 1.0, ele já tá com alguns furinhos e começando a enferrujar, liguei na autorizada aqui da minha cidade para orçar um original e me passaram o valor de 580,00 tá certo isso??

Por isso queria aproveitar e por um esportivo e de inox.

Minhas dúvidas são:
1-Esse modelo que quero vai servir no meu carro, é que não entendo muito de diâmetro de entrada, saída e comprimentos.

2- Tenho spoiler no parachoque traseiro, será que isso vai complicar em algo?

Link do abafador que pretento comprar:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-inox-_JM

Aguardo a opinião/sugestão de vocês, obrigado!!


Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

Olá Nando Roka,
Ate 1 semana atras estava vendo esse escapamento para o meu Corsa 1.0 96, pelo mesmo motivo do seu.
Depois de conversar com o instalador de uma loja de confiança, cheguei as seguintes considerações:
- Por ser inox não da pra soldar, tem que adaptar com cinta ou trabalhar algum outro suporte;
- O cano de entrada é maior que a saída do escapamento intermediário, o do meu 1 7/8;
- Excelente ser de Inox, pois não enferruja, garantia de sossego por anos, mas o intermediário continuará corroendo e se desmanchando com o tempo.

Então eu desisti. o interessante seria fazer inteiro de inox ( igual a carro turbo top ), meu amigo fez e gastou em torno de 2.000,00.

Espero ter ajudado.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”