[DÚVIDA] - Molas Esportivas

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
Alyson Classic PB
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Outubro 2009 12:04:01 AM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Molas Esportivas

Mensagem por Alyson Classic PB »

Boa tarde Galera CC, estou com uma duvida e preciso da ajuda de voces, encontrei um jogo de molas esportivas do corsa B hatch e gostaria de saber se servem no Calssic 2005, pois estão zeradaças da marca ALIPERTI, e o preço é de pai pra filho, ajudem ae, vlw ABRAÇOS galera CC.
Grayhawk
:: Champ ::
Mensagens: 456
Registrado em: Segunda-feira 17 2012f Dezembro 2012 03:56:07 PM
Localização: Carapicuíba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Grayhawk »

Alyson Rodrigues,

Assim cara, geralmente qndo se compra as molas, existe a distinção para venda das molas do sedan e do hatch.

Espera mais um pouco ai, talvez alguém aparece para responder sua pergunta.
Posso te fazer uma proposta? Vamos conversar por e-mail
moises_souzasilva@yahoo.com.br
tgoskt
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sábado 29 2012f Dezembro 2012 09:13:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tgoskt »

Imagino que se você colocar elas a traseira vai ficar mais baixa do que no Hatch,pois é mais pesado... eu coloquei essas da Aliperti no meu e a traseira ficou mais alta que a frente, mesmo elas sendo para celta e corsa B hatch, resumindo, seguindo esse pensamento ACHO que no seu irá ficar reto, frente e traseira na mesma altura
Avatar do usuário
Alyson Classic PB
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Outubro 2009 12:04:01 AM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alyson Classic PB »

tgoskt escreveu:Imagino que se você colocar elas a traseira vai ficar mais baixa do que no Hatch,pois é mais pesado... eu coloquei essas da Aliperti no meu e a traseira ficou mais alta que a frente, mesmo elas sendo para celta e corsa B hatch, resumindo, seguindo esse pensamento ACHO que no seu irá ficar reto, frente e traseira na mesma altura
Vlw pela dica Tgoskt, é isso mesmo que quero, ele esta legalizado com 50cm mais as molas são cortadas e não tá 100% a traseira esta mais alta e não quero cortar mais as molas traseiras, acho que vai ficar show de bola ainda mais que tem o peso do GNV 15Mt, vou colocar amanhã pela manhã pra ver o resultado.
Assim que tiver OK posto as fotos aqui pra ver como ficou, abraço T+.
Avatar do usuário
Alyson Classic PB
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Outubro 2009 12:04:01 AM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alyson Classic PB »

Galera CC deixo aqui meu comentário para quem possa interessar, as molas do CORSA B HATCH servem no CORSA B CLASSIC, coloquei as Aliperti que havia comentado aqui ter encontrado, como mencionou nosso colega Tgoskt no post anterior ficou retinho, mais ao mesmo tempo show de bola pneu rente ao paralama, mais acho que isso é por causa do GNV (15MT) que tenho instalado.
Uso rodas 15 pol da Montana Sport antiga, com pneu 195/45 r15, não pegou nada.
Então deixo aqui o post aberto para qualquer duvida, estou a disposição se precisarem de algo.
Ao colega Moises (Grayhawk) infelizmente pra você mais felizmente pra mim nosso esquema não deu certo, mais se souber de algo te aviso, grande Abraço a todos.
Avatar do usuário
Alyson Classic PB
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Outubro 2009 12:04:01 AM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alyson Classic PB »

Blz amigos CC, vou postar algumas fotos de como era meu corsa com as molas cortadas e com as esportivas, nem preciso falar da questão conforto, e as molas são do corsa hatch B.

Cortadas
http://img707.imageshack.us/img707/3366/77po.jpg
http://img59.imageshack.us/img59/184/8ikg.jpg
http://img69.imageshack.us/img69/2826/4cdy.jpg

Esportivas
http://img197.imageshack.us/img197/7280/sh1.JPG
Mais de pertinho agora, rsrsrsr.
http://img818.imageshack.us/img818/4139/juf1.jpg

Desculpem a qualidade das fotos, e os locais, mais já estou providenciando um book para o PB (pretinho básico).
Abraços, sugestões e criticas são muito bem vindas.
Avatar do usuário
Alyson Classic PB
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Outubro 2009 12:04:01 AM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alyson Classic PB »

Blz amigos CC, vou postar algumas fotos de como era meu corsa com as molas cortadas e com as esportivas, nem preciso falar da questão conforto, e as molas são do corsa hatch B.

Molas Cortadas (seco)
Imagem
Imagem

Molas Esportivas (nas nuvens de tão macio)
Imagem

Imagem

Desculpem a qualidade das fotos, e os locais, mais já estou providenciando um book para o PB (pretinho básico).
Abraços, sugestões e criticas são muito bem vindas.
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Alyson Rodrigues, obrigado pelo retorno com as fotos e compartilhando os resultados!

O Classic é um Corsa B. O que acontecia antigamente eram molas com diferentes cargas para adequar ao peso diferente do Hatch e do Sedan. Mas hoje em dia muitas fábricas de peças já unificaram os produtos.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”