[DÚVIDA] - Rodas pegando na pinça

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

andreboli escreveu:olhem a foto, prestem atenção no risco, é onde a roda está pegando https://lh6.googleusercontent.com/tTavS ... -h207-p-no
Isso mesmo cara...
Tem que lixar ali, não tem erro dai, vai parar de pegar!

Lixa só o necessário tb, no que parar de pegar tá bom!

Abraços!
josepaulo
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 15 2013f Junho 2013 06:23:50 PM
Localização: Cabo de Santo Agostinho - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por josepaulo »

Andreboli tem varias maneiras de vc corrigir isso como eu mesmo montei meu rodao e tive este mesmo problema que o seu eu lixei as pinças de freio e ficou normalmente,mas tome muito cuidado que isso altera a resistencia do material da pinça e esta pinça ela sofre um torque alto hidraulico entao nao raspe muito sua pinça pq ela podem estourar e vc ficará sem freios...

Eu aconselho vc raspar as pinças de acordo com o necessario se necessario dps vc poe umas 2 arruelas lisas em 2 parafusos e pronto eu duvido seu rodao nao pegar no seu carro !!!
AndrewMussi
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 04 2018f Julho 2018 10:27:48 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por AndrewMussi »

Opa e ai galera, estou com o mesmo problema, tive que colocar espacador para nao pegar, mais a roda ficou para fora, agora quero baixar o carro e nao da por causa da roda para fora, se eu lixar consigo retirar o espacador ?
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Andrew,

Que tal trocar a roda e colocar uma roda adequada ao seu carro?
AndrewMussi escreveu:Opa e ai galera, estou com o mesmo problema, tive que colocar espacador para nao pegar, mais a roda ficou para fora, agora quero baixar o carro e nao da por causa da roda para fora, se eu lixar consigo retirar o espacador ?
Não é lixando cubo que vc vai tirar os milímetros necessários. O ideal seria levar a roda numa loja de rodas e ajustá-la ao seu carro. Mas deixo como advertência que qualquer usinagem nela pode deixa-la enfraquecida e ela pode quebrar depois.

Abraço!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Marcosaugusto
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Quinta-feira 21 2016f Janeiro 2016 07:12:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcosaugusto »

Meu tbm tá acontecendo isso coloquei 17 no meu corsa premium e está pegando na pinças de freio coloquei o espaçado lixa a pinça não acho boa idea vc tem que adaptar rodas pro carro não carro pra rodas agr quero ver ser vou conseguir baixa ser não vou manda lixa bordar da roda onde pega
Marcosaugusto
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Quinta-feira 21 2016f Janeiro 2016 07:12:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcosaugusto »

Tô com esse problema tbm montei 17 corsa novo e tá pegando na pinças tive que coloca espaçador melhor que lixa as pinça agr vou ver pra baixa pq veio pouco pra fora ser não consegui vou manda lixa parte da roda onde pega
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”