[DÚVIDA] - Como retirar o vedador/tampinha do teto - Corsa B

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[DÚVIDA] - Como retirar o vedador/tampinha do teto - Corsa B

Mensagem por fabio_pvai »

Fala galera...

Alguém ai sabe me dizer se aquele vedador do local que vai a antena de teto no corsa B tem alguma trava por dentro?

No meu carro é o original ainda e essa semana percebi que esta com um pouco de folga e pode está entrando água ali.....tentei de todo jeito tirar sem quebrar é claro só que parece esta travado por dentro....to afim de tirar para poder passar silicone para evitar maiores estragos.

Valeu


alexhardt
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Quinta-feira 10 2011f Novembro 2011 10:46:53 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexhardt »

fabio_pvai escreveu:Fala galera...

Alguém ai sabe me dizer se aquele vedador do local que vai a antena de teto no corsa B tem alguma trava por dentro?

No meu carro é o original ainda e essa semana percebi que esta com um pouco de folga e pode está entrando água ali.....tentei de todo jeito tirar sem quebrar é claro só que parece esta travado por dentro....to afim de tirar para poder passar silicone para evitar maiores estragos.

Valeu
Grande Fabio...

ela é fixada com rosca e porca por dentro da forração do teto, abrindo a tampa traseira, deslocando a borracha, vc já tem acesso... é barbadinha... troquei o meu faz pouco tempo...


alexhardt
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Quinta-feira 10 2011f Novembro 2011 10:46:53 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexhardt »

alexhardt escreveu:
fabio_pvai escreveu:Fala galera...

Alguém ai sabe me dizer se aquele vedador do local que vai a antena de teto no corsa B tem alguma trava por dentro?

No meu carro é o original ainda e essa semana percebi que esta com um pouco de folga e pode está entrando água ali.....tentei de todo jeito tirar sem quebrar é claro só que parece esta travado por dentro....to afim de tirar para poder passar silicone para evitar maiores estragos.

Valeu
Grande Fabio...

ela é fixada com rosca e porca por dentro da forração do teto, abrindo a tampa traseira, deslocando a borracha, vc já tem acesso... é barbadinha... troquei o meu faz pouco tempo...
cara, lí errado... achei que era a antena mesmo... mas é só a tampa...
buenas, a tampa só eu não sei... mas eu tentaria de qualquer forma deslocar a borracha da forração do teto prá ver se não tem algo que prende por lá...
abraço...


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Fala alex

Então cara, retirei ali a borracha, e as 3 travinhas do forro e consegui colocar a mão para verificar e realmente tem uma trava que segura aquele tampa.....por sinal mto dificil de remover pq não quis desmontar todo os bagagitos do lado para o forro descer bem então ficou mto ruim de mexer e por ser uma peça plastica fiquei com medo de forçar e quebrar :(

De qualquer forma consegui passar o silicone com aquela ponteira fina que vem na embalagem e depois dei mais um aperto junto com a trava que estava bem solta.....acho que ficou bom.

Uma pena eu ter visto isso só agora pois acho que andou entrando água ali sabe la desde qdo......fazer o que, agora é aguardar para ver se nao vai manchar a forraçao.

Valeu pela dica.

Grande abraço.


JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Ela é "rosqueada" por dentro...a minha está ressecada, já comprei uma nova para trocar. Porém já me adiantaram que dá trabalho, pois tem que soltar o forro de teto e tomar cuidado para não dobrá-lo.


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Pois é......um trampinho até mais ou menos. Ficava pensando no forro tb.

Agora que fiz desse jeito com o silicone vai ficar legal.

Agradeço a atenção de todos.

Valeu.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”