[DÚVIDA] - Pneus 175/65 R14 Original ou 185/60 R14 no Corsa C?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Pois é sousa, eu fiquei com essa dúvida pq qdo tiramos um gol power em 2002 ele veio original com 185/60/14 nas rodas de ferro com calotas e casava mto bem o visual. Mais no corsa tenho um pouco de receio.

Vou pedir pra montar um lado para tirar a duvida, se eu achar que ficou meio cabuloso eu mando colocar a medida original mesmo.

Grande abraço e obrigado pela ajuda.


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Mais se reparar por essas fotos do Leo não fica ruim nao.....veja em comparação com as de liga.

Corsa GSi 14"

Imagem

De ferro 14"

Imagem


Esse tópico do Leo é um "menu" para quem tem dúvidas em modelos de rodas......rsrsrsrs


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

fabio_pvai,

Eu lembro que o Gol Power vinha com R-14 e um perfil baixo, semelhante a última foto do Leo.

Mas vejo que as rodas tem medidas diferentes e não casam certinho.

Acho que no fórum de fotos vc poderá encontrar outras rodas para comparar.

Vamos papeando.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Sousaman...

O gerente da loja de pneus foi gente boa demais.

Apenas com o compromisso de trocarmos os pneus com ele lá (eu já ia trocar la mesmo pq foi o local mais em conta :mrgreen: ) ele disse que monta o jogo com os 185/60 pra mim....se eu gostasse ficava, se não monta os 175/65.

Vou só esperar chegar outra marca la e essa semana mesmo eu a véia já decidiremos. Por conhecidencia tinha em outra loja que passamos tinha um Sedan 2009 fazendo a troca para o 185/60 e confesso gostei.....achei que ficaria mto esquisito.....mais não, e como o carro é da minha mae ela tb gostou.
Uma coisa eu achei que ela não percebia..........ela disse achava estranho os originais serem 14" e não pareciam.....achava estreito................rsrsrsr ai fui explicar todo os esquemas de medida pra ela pq justamente ela tinha lembrança do gol power que eu ja tinha mencionado acima.

Essa semana tenho que trocar sem falta.

Abss


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”