[DÚVIDA] - Trocar o volante por um do SONIC OU CRUZE?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
claudiothiago
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 26 2013f Março 2013 09:14:20 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Trocar o volante por um do SONIC OU CRUZE?

Mensagem por claudiothiago »

Preciso da ajuda de vocês. Estou fazendo vários ups no meu corsa hatch 1.4 2012 - e agora quero trocar o volante original por um mais atual, mas so tenho visto artigos no forum se referindo ao volante do vectra. Quero saber se é possível instalar um volante com controle de som seja do Sonic , Cruze ou qualquer modelo da GM ATUAL.
.
abraço


rnask8
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 04 2012f Outubro 2012 06:22:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rnask8 »

Da sim amigo primeiro vc precisa comprar um adaptador para o volante pq a estria do volante do vectra, sonic, cruze, spin etc é maior do que a do seu corsa depois para funcionar o controle de som tem uma maneira bem facil vc compra akeles controles de alta distancia para som JFA ai vc configura e coloca dentro do volante fika bom pra caramba nen precisa adapta akeles hard disk eu vi um video no YOUTUBE de um cara fazendo essa adaptçao em um vectra antigo fiko bom pakas da uma procurada la que vc vai ver. Ah vo te passa o email do cara que fabrica este adaptador blz

adaptadorgm@gmail.com

depois que vc faze essa adaptaçao posta ai blz flw abraço.


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Se o seu é um corsa C é bem fácil... mas minha opnião é partir para o do vectra pois o do cruze é maior e profundo... sei lá... não encaixa bem... pelo menos comigo não rolou uma quimica.

No meu corsa b coloquei do vectra... dá uma vistida no meu tópico e verá como ficou.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”