[DÚVIDA] Olho-de-Gato (Lanterna Reflexiva)

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
Flecha Negra
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 27 2011f Novembro 2011 02:25:41 PM
Localização: Barbacena - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[DÚVIDA] Olho-de-Gato (Lanterna Reflexiva)

Mensagem por Flecha Negra »

Meus amigos, boa noite!

Gostaria que alguém tirasse uma dúvida:
Estou querendo comprar um par de Olhos-de-Gato (Lanternas Reflexivas do Para-Choque traseiro) fumê, e achei somente um cara vendendo no Mercado Livre.
O problema é que o meu Corsa é um Hatch Maxx 2011/2012 e no anúncio do site consta que é compatível com Corsa Hatch de 2003 a 2008.
Perguntei ao vendedor se talvez seria compatível com o meu modelo de Corsa, mas o mesmo ficou em dúvida também.

Alguém aí sabe se os Olhos-de-Gato de ambos os modelos são do mesmo formato?

Aí vai o link do produto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText

Desde já, obrigado a todos! Abraço!


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Flecha Negra escreveu:Meus amigos, boa noite!

Gostaria que alguém tirasse uma dúvida:
Estou querendo comprar um par de Olhos-de-Gato (Lanternas Reflexivas do Para-Choque traseiro) fumê, e achei somente um cara vendendo no Mercado Livre.
O problema é que o meu Corsa é um Hatch Maxx 2011/2012 e no anúncio do site consta que é compatível com Corsa Hatch de 2003 a 2008.
Perguntei ao vendedor se talvez seria compatível com o meu modelo de Corsa, mas o mesmo ficou em dúvida também.

Alguém aí sabe se os Olhos-de-Gato de ambos os modelos são do mesmo formato?

Aí vai o link do produto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText

Desde já, obrigado a todos! Abraço!
Acho que é do mesmo formato sim!

Nunca ouvi falar nada a respeito que tivesse mudado alguma coisa desse tipo nos Corsas mais novos...

Compra sem medo cara,,
Abraços!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”