[DÚVIDA] - Roda aro 14 Vectra GLS arranhou e agora?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
duequeli
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Julho 2010 09:06:56 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Roda aro 14 Vectra GLS arranhou e agora?

Mensagem por duequeli »

Amigos,

Tenho um Corsa Wind 99 e a cerca de 1 ano coloquei as tradicionais e clássicas Rodas aro 14 do Vectra GLS 99...

Tenho todo cuidado do mundo com elas, porém ontem enfrentei um temporal que alagou o RJ e para minha surpresa e decepção quando cheguei em casa e vi 1 das rodas traseiras, a mesma estava arranhada, como se tivesse batido uma pedra grande....

Agora, além da decepção estou na dúvida.... vale á pena reformar??? Será que consigo dar um retoque sem ter que tirar a roda???

Alguém aqui, me indicaria um bom local para fazer esse reparo na roda aqui no RJ???

Abraços


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Sem tirar a roda é difícil.

Leva numa loja dessas que trabalham com isso, reforma de rodas, eles tiram arrumam, fazem o acabamento e pintam. Remendo é sempre pior. Fora que precisa verificar se ela não empenou.


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Em loja especializada em conserto de rodas deixam ela perfeita e nem vai perceber q foi repintada, como vc é muito cuidadoso imagino q as outras três estejam perfeitas e por isso acho q compensa sim arrumar está q está danificada.


Kibemaster
:: Piquet ::
Mensagens: 343
Registrado em: Quinta-feira 17 2012f Maio 2012 04:10:43 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kibemaster »

no Pechinchacar eles reformam.. Cobram 200 pratas, pintam, desempenam e personalizam do jeito que vc quiser. Tem que ligar e ver o preço desse serviço em apenas 1 roda.
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86100
Corsa Maxx - 1.8 - 06
Corsa Milenium - 1.0 - 02
Gol quadrado - 1.0 - 94


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Pinta as 4, já vi um monte de gente q manda fazer só uma, depois fica reclamando que deu diferença de cor da roda pintada para as outras rodas... olha q reforma de roda eu já mandei fazer bastante heim hahaha

Boa sorte!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Brother sou do Rio tb e a pouco tempo reformei as minhas 4 do Astra Advantage aro 15. Elas tinham marcas de uso normal, desde de quando comprei elas e um leve empeno na borda por conta de um maldito buraco que cai a pouco tempo (Obrigado prefeitura do Rio! rs), e foi por conta disso que resolvi reforma-las

Gastei no total R$ 220,00 na reforma completa, pintura + desempeno. Optei pela pintura em tom original e na boa, nem parece que foram reformadas, parecem saidas de concessonária agora, gostei muito do resultado.

Então eu acho que compensa SIM, se você curte as rodas e pretende ficar com elas, manda brasa, se não ai passa pra frente e pega outra.
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”