[DÚVIDA] - retirando maçanetas

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
andreboli
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Domingo 25 2012f Março 2012 01:30:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - retirando maçanetas

Mensagem por andreboli »

Olá amigos como vão?

dei uma procurada nos tópicos e achei algo parecido, mas não oq quero exatamente

Seguinte, eu tenho um corsa hatch 2012 maxx (esse da frente da Montana), porém ele não vem com as maçanetas pintadas (acho horrível) como todos sabem, quero pinta-las, um funileiro cobrou 350 para desmontar as portas, pinta-las e montar de novo, outro (bom tbm) cobrou 150, PORÉM ele não tem cuidado, a oficina dele é imunda, não confiu em deixar ele desmontar o carro pois é novo ele vai no mínimo riscar tudo.

O que eu quero é desmontar as portas eu mesmo tirar as maçanetas e mandar para ele, vi uns videos e vi aqui no CC como desmontar, porém todos param em depois que desmontar os plasticos, mas vi q depois tem um plastico que parece ser uma vedamento para não entrar água e preciso remover aqui para tirar as maçanetas, como faço? é possivel colar de volta? ou vou ter q comprar um novo? as maçanetas onde tem fechadura (lado motorista) saem normal?


Grato! espero muito que me ajudem


andreboli
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Domingo 25 2012f Março 2012 01:30:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andreboli »

:idea: :idea:


jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

O plastico cola de volta. Agora não lembro como são as maçanetas do corsa mas é de boa tira-las, se não me engano tem tutorial por aqui. É intuitivo vai olhar e vai saber.


andreboli
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Domingo 25 2012f Março 2012 01:30:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andreboli »

não achei o tutorial, mas vou procurar de novo, vou desmonta-las amanhã, vlw mano


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”