[DÚVIDA] - PNEU KUMHO 175/65R14 82T SOLUS KH17 é bom?? Vale a pena?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
clark kent
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quinta-feira 27 2010f Maio 2010 12:34:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[DÚVIDA] - PNEU KUMHO 175/65R14 82T SOLUS KH17 é bom?? Vale

Mensagem por clark kent »

Iaeee pessoal,

Bom. tenho um corsa C 2011, e estou precisando trocar os pneus dele. Rodei já 75,000km com os GTRadial-Champiro Originais.
Gostei dos Champiros, porem um problema que eu tenho com eles é quanto ao desgaste irregular, sempre faço o alinhamento e o balanceamento, e eles teimam em se desgastar de uma forma errada, pois bem, mesmo assim duraram seus 75k =).

Agora pesquisando a troca dos meus 4 pneus, consegui achar os pneus SOLUS KH17 KUMHO 175/65R14 82T. Parece que eles são da KUMHO, marca bemmm mais conhecida que os GTRadial-Champiro.

Achei esses pneus por R$ 192,70 a vista, o preço total dos 4 pneus mais frete será de R$ 805,52 e esse preço é dessa loja aki: http://www.pneufree.com.br/vendas/passe ... KH17/KUMHO

Procurando no site reclameaqui, essa loja tem apenas 2 reclamaçóes, e as 2 foram resolvidas de forma super amigavel.

Gostaria de saber da galera do clube o que acham da compra desses pneus? Se não acharem uma boa ideia, quais seriam outras opções?

Abrs,
MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Coincidentemente esta semana comprei os mesmos pneus na mesma loja (preferi comprar os 185-60 R14), comprei na segunda recebi na quinta. A loja é de Curitiba, o frete saiu R$32,00 veio por transportadora (Rodonaves)

Já tive Kumho e posso afirmar que são excelentes, têm excelente aderência seja na pista molhada ou seca, não fazem ruídos

Para a montagem, alinhamento, etc, etc dos pneus comprei esta oferta no Groupon: http://www.groupon.com.br/ofertas/sao-p ... l/15969080
Se quiser indicação é só pedir, vc ainda ganha um desconto
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
Magno Iussan
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sábado 28 2012f Abril 2012 08:14:00 AM
Localização: Catalão - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Magno Iussan »

Pelo que conheço de pneus o KUMHO é otimo, até hoje não ouvi reclamação desse pneu. sem falar que os carros da Hyundai a maioria são KUMHO. muito bom!!!
Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Amigo, rodo com 4 pneus Kumho e para mim foi o melhor custo benefício que tive. Ótimos pneus. Uso de perfil esportivo 205 x 40 e são bonitos além de eficientes.
Dias desses estava na concessionária GM e ao avistar o lindo Cruze ao observar as rodas no conjunto , estavam lá 4 pneus Kumho. Ou seja originais de fábrica para o Cruze.
Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Ah, amigo, qnto a desgaste irregular , fique esperto na pressão dos pneus... semanalmente ou quinzenalmente dê uma conferida na calibração.

Dia desses na prática senti isso no carro da dna Maria. Carro de mulher (qndo tem marido/namorado que curte carro) se vc o marido não ficar checando os itens de praxe: óleo, liquido de arrefecimento, calibração dos pneus... o carro não roda mais. Um dos pneus estava com desgaste irregular nas extremidades, nisso, levei o carro para alinhar, conferir cambagem. Felizmente, levo num autocenter de gente de confiança mesmo e os caras não saem condenando cambagem a toa, pelo contrário, disseram que a cambagem estava ok (sinal de honestidade pois é fácil fácil enganar consumidor e vender este serviço). Moral da história: desgaste foi devido a calibragem baixa o que comeu as extremidades do pneu, então fique esperto nisso.
Vinão Brutos
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Terça-feira 11 2013f Junho 2013 04:19:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vinão Brutos »

ótimo pneu... Estou interessados no mesmo jogo, porém no aro 13 (175/65 R13 82T) - R$215,00
Encontrei numa loja que é fornecedora pra rede extra, mas eles não tem loja física somente pela net... O frete é gratuito pra aqui pra Sampa e a instalação tbm grátis nas redes DellaVia e outras (que não me recordo).
http://www.itaro.com.br/pneus/pneus-tod ... -82t_32161#

Mas ainda assim, to na dúvida entre GPS 3 Sport 175/70 da goodyear (190,00 DPASCHOAL); Bridgestone Potenza RE740 (198,00 EXTRA) e Michelin Energy XM2 (por volta de 210,00).

O que vcs acham!?
É preciso planejamento, dosado com adrenalina e frieza.
Avatar do usuário
JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

KUMHO é boa sim, aliás, estão presentes em grandes SUV's novas por aí...
Helivelton
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Domingo 12 2012f Fevereiro 2012 11:13:12 AM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Helivelton »

clark kent, Comprei neste site PneuFree tem uns 3 meses, 4 pnus Kumho 195 50 r15. Pneu muito bom, loja honesta e com envio rápido e preço bem em conta, saiu 920 o jogo com frete. Eu recomendo.
Vinão Brutos
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Terça-feira 11 2013f Junho 2013 04:19:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vinão Brutos »

Caras, eu queria um jogo de rodas de ferro aro 14 pra dar um Up no Brutos. Alguém indica?
É preciso planejamento, dosado com adrenalina e frieza.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”