[DÚVIDA] - Dúvida com pneus

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
JulioAraujo
:: ST ::
Mensagens: 944
Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioAraujo »

awaked,

Entendi, não achei os P4 por um bom preço, nem Good Year, todos custando na mesma faixa do Michelin.

lulaf

Valeu pela dica, eu também preferia usar 175, o carro fica mais bonito, mas acho que dessa vez não vai dar, o orçamento tá bem apertado. A não ser que eu ganhe 1 pneu de presente da patroa rs.. :lol:
JulioAraujo
:: ST ::
Mensagens: 944
Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioAraujo »

Aproveitando o tópico, ontem cedo fui ver e o pneu dianteiro estava murcho. Levei no borracheiro ele não achou nenhum vazamento. Calibrou novamente. Hoje cedo novamente o pneu murcho.

Alguém já passou por isso?
lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Muda de borracheiro, rsrsrsrsrs

Com certeza tem vazamento, senão por furo, seria então pelo encaixe dele na roda ou pelo bico da entrada de ar.

Já fez a proposta pra patroa? Faz na parte da manhã, pra poder dar tempo dela se acalmar até você voltar do trabalho. Gosta de miojo? Vais comer uma semana, eheheheh
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
JulioAraujo
:: ST ::
Mensagens: 944
Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioAraujo »

Vishe esse borracheiro mora aqui no bairro conhecemos ele a 10 anos o cara faz retifica até de motor de partida. Vou lá de novo pelo menos na primeira vez ele foi sincero e disse que não tinha nada...

Postarei o resultado pode ajudar alguém que pesquisa no google e cai aqui ou a galera do forum mesmo.

Sobre a patroa o negócio tá fechado vai ficar como presente de natal rsrs Então é menos um pra comprar. O michelin 175 está 50 reais a mais que o 165, isso comprando os 4.
JulioAraujo
:: ST ::
Mensagens: 944
Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioAraujo »

Olá pessoal o que acham desse pneu:

http://www.bridgestone.com.br/PNEUS/FIR ... ihawk.aspx

Pesquisei mas não achei muita coisa. Só tenho medo de serem barulhentos como os barum que um colega aqui colocou no gol dele.

Achei por um bom preço, os Michelin subiram bastante.
davidsondg
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 10 2010f Maio 2010 07:28:49 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por davidsondg »

Cara, já trabalhei com pneus no EXTRA HIPERMERCADOS e sabe porque todo mundo mete o pau no P2000? Porque ele é simplismente o mais vendido do Brasil, ele esta em todos os supermercados com pagamento em 10x, 12x sem juros. Proporcionalmente ele vai ter mais reclamação que todos os outros.

Outra coisa, o P400 (165 e 175) não pode ser vendido em supermercado, por contrato, porque as grandes redes iriam detonar o preço desse modelo e iriam quebrar as lojas especializadas, e essas mesmas lojas especializadas ajudam na critica dos P2000 para terem clientes em P400.

Estou com os meus P2000 165 na dianteira a 45.000km sem nenhum furo.

Vou troca-los agora, vou colocar 2 175 na trazeira e passar os de traz 165 pra frente pra acabar com eles logo pois estão novos, com 60.000km e beirando os 5 anos. Acabando com ele, espero em 6 meses e vou colocar tudo 175 P2000.
Marcos Bernardes
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 10 2011f Fevereiro 2011 09:33:39 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcos Bernardes »

Amigo,
Usei o P2000 no meu carro, trabalho visitando clientes, deformaram em menos de 01 ano, os quatro, mesmo com a alinhamento, cambagem, suspensão zerada, não recomento, troquei por Maxxis, já faz um ano e não tive nenhum tipo de problema bons na chuva e muito confortaveis.
JulioAraujo
:: ST ::
Mensagens: 944
Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioAraujo »

davidsondg escreveu:Cara, já trabalhei com pneus no EXTRA HIPERMERCADOS e sabe porque todo mundo mete o pau no P2000? Porque ele é simplismente o mais vendido do Brasil, ele esta em todos os supermercados com pagamento em 10x, 12x sem juros. Proporcionalmente ele vai ter mais reclamação que todos os outros.

Outra coisa, o P400 (165 e 175) não pode ser vendido em supermercado, por contrato, porque as grandes redes iriam detonar o preço desse modelo e iriam quebrar as lojas especializadas, e essas mesmas lojas especializadas ajudam na critica dos P2000 para terem clientes em P400.

Estou com os meus P2000 165 na dianteira a 45.000km sem nenhum furo.

Vou troca-los agora, vou colocar 2 175 na trazeira e passar os de traz 165 pra frente pra acabar com eles logo pois estão novos, com 60.000km e beirando os 5 anos. Acabando com ele, espero em 6 meses e vou colocar tudo 175 P2000.
Olá David,

Concordo com você, o P2000 é um modelo que sempre aparece nas lojas, eu vi um dia por 150 pilas em hipermercado físico sem ser pela internet, vou ver se está esse preço ainda e ver se compensa pagar 20 a mais por um Yokohama. Esse preço do P2000 é bem tentador e fica até bonito no meu Corsa por ter um desenho "clássico".

Eu tenho um P2000 na traseira, peguei o carro já com ele, está bem gasto nas laterais, mas a suspensão do carro estava horrível. Mesmo já zoado ainda não furou, só fura os pneus "armstrong" dianteiros se não me engano é segunda linha da bridgestone.

Valeu pelas dicas.

Quando eu comprar eu posto as primeiras impressões.
Marcos Bernardes escreveu:Amigo,
Usei o P2000 no meu carro, trabalho visitando clientes, deformaram em menos de 01 ano, os quatro, mesmo com a alinhamento, cambagem, suspensão zerada, não recomento, troquei por Maxxis, já faz um ano e não tive nenhum tipo de problema bons na chuva e muito confortaveis.
Olá Marcos, o meu P2000 traseiro está deformado irregular, mas também peguei o carro com suspensão ruim, aí já não sei...Obrigado pelas dicas, estou pensando ainda em qual pegar.

Abraços
davidsondg
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 10 2010f Maio 2010 07:28:49 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por davidsondg »

localhost

O P2000 esta R$149,90 no Carrefour, o meu irmão gosta de usar o Altimax por causa do desenho e ele esta R$139,90 no Extra, tem um tal de Barum que esta R$ 129,90 no Apoio estou ouvindo boas notas sobre este pneu.
davidsondg
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 10 2010f Maio 2010 07:28:49 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por davidsondg »

Pessoal, exelente site para ver a avaliação de pneus:
http://www.pneusfacil.com.br/forum.php
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”