[DÚVIDA] - Refurar Cubos ou Rodas?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
F J R
:: GLS ::
Mensagens: 1895
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Setembro 2007 01:03:39 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por F J R »

RogerMansur escreveu:Essas coisas são um pouco complicadas mesmo, é bom ter uma indicação de algum cliente deles já tipo uma apresentação ainda mais por ser tratar de um serviço desse tipo q não é comum de se fazer leva tempo e assim o possível futuro cliente pode ser uma daquelas pessoal chatas, impaciêntes e ficam ligando e perguntando como anda o serviço todo dia, acho q é por isso q eles se reservam ao direito de selecionar os próprios clientes.
Falo isso pq aki também temos prestadores de serviços assim, fazem serviços diferenciados para nós quando precisamos que não estão disponível aos clientes diários da oficina, até pq estes serviços sempre são "buchas" só trampo ferrado e o cara até deixa de lucrar fazendo os serviços básicos para mexer p gente e receber bem menos, mas tudo isso é camaradagem, parceria e como dizem uma mão lava a outra e hoje em dia temos q ter essa união para atingirmos nossos objetivos.
é concordo contigo que tem trampos e trampos... se vc coneguir algun contato com o pessoal q ja fez trabalhos la me passe ver se podem me ajudar nisso ...
A Wagon Mais Completa Do País!
Topico Oficial http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=53739


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Pode deixar se eu conseguir algum contato direto eu te passo o esquema.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”