[DÚVIDA] - 195/45/17 ou 205/40/17?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
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digo_zs
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Mensagem por digo_zs »

awaked, vlw pela resposta!

Encontrei o Maxxis com um preço bom também, mas ainda tava em duvida de pegar ou não devido não encontrar mta coisa na net sobre ele (vi q eh marca mto conhecida em pneu d bike e offroad) mas não encontrei mta coisa a respeito de pneu para carro.

Como também encontrei bastante corsa aqui no forum utilizando eles, creio que seja bom mesmo. E o preço está bem mais acessível.

Abraço
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
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renandrago
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Mensagem por renandrago »

O pessoal tudo bem ? Eu sou novo aqui no forum e gostaria de um palpite dos experts em rebaixados com aro 17, vi uma boa possibiladade nesse tópico.

Tenho um corsa wind 00 com aro 17 7" Ofisset40 com Pneus Pirelli 205/40, porem na frente ele pega demaaaaaaaaaaaais, já na traseira da uma leve raladinha.
Gostaria de um palpite para fazer pegar menos possivel, tenho 2 hipóteses
1ª - Rebater paralama
2ª - Trabalhar o cubo da roda, para coloca-la mais para dentro (Cerca de 4 á 5mm)

Será que essas soluçoes ficam boas? Ou só o rebatimento de paralama serve ?
RogerMansur
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Mensagem por RogerMansur »

renandrago,

O problema já começa na roda com tala 7" e offset 40, o ideal seria utilizar uma roda GM original 17"
Mas agora vc pode fazer o serviço de rebater o paralama primeiro para ver se resolve o problema já q é bem mais simples de executar, e depois se o resultado ainda não for satisfatório vc pode partir para a outra opção q é inverter a chapa do eixo dianteiro para deslocá-lo mais p dentro
Esse já é um serviço diferenciado e não é em qualquer lugar q faz.
renandrago
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Mensagem por renandrago »

RogerMansur escreveu:renandrago,

O problema já começa na roda com tala 7" e offset 40, o ideal seria utilizar uma roda GM original 17"
Mas agora vc pode fazer o serviço de rebater o paralama primeiro para ver se resolve o problema já q é bem mais simples de executar, e depois se o resultado ainda não for satisfatório vc pode partir para a outra opção q é inverter a chapa do eixo dianteiro para deslocá-lo mais p dentro
Esse já é um serviço diferenciado e não é em qualquer lugar q faz.
Então, eu ia optar por um GM, mas aquele me chamou muito atenção.
Seria melhor eu tirar alguns parafusos do paralama e lixar os que ficaram ?
Na minha medida fica 5mm pegando no pneu da frente, o rebatimento aumenta tudo isso ?
RogerMansur
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Mensagem por RogerMansur »

Na minha medida fica 5mm pegando no pneu da frente, o rebatimento aumenta tudo isso ?
Acho q consegue sim chegar com o paralama 5mm p fora, o parafusos q prendem o acabamento do paralama a maioria da galera q anda baixo nem usa o central q fica bem no meio do paralama é oq mais pega no pneu e pode danificar a borracha do mesmo e os outros parafusos são cortados e lixados p dar acabamento e não ficarem pegando no pneu.
omizeravinho
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Mensagem por omizeravinho »

Uso 205/40 e eles volta e meia raspam no apara barro

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quinho
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Mensagem por quinho »

Estava usando 195/45, nunca pegou nem na frente ou na traseira. Depende muito do off set e da tala das rodas.
Se o off set e a tala for identica as originais gm nao pega em nada(me corrijam se estiver errado)
Decidir dar uma leve rebaixada, deixei 205 na frente e 195 atras.

195 e bem mais confortavel que 205, senti um pouco sim mas se nao pretende baixar, vai de 195.

Depois posto fotos do marley rsrs

Abraco[/img]
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