[DICA] - pintar (rodas catavento)

Você gosta de rodas personalizadas, de vários tamanhos ou que alguma informação sobre algum tipo de roda? Quer saber como colocar spoilers, aerofólios, pára-choques personalizados no seu Corsa? Quer saber mais sobre Tuning? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum



rafael2806
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sábado 01st 2012f Setembro 2012 01:43:23 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DICA] - pintar (rodas catavento)

Mensagempor rafael2806 » Sábado 01st 2012f Setembro 2012 02:49:18 AM

ola pessoal
acabei d comprar meu primeiro carro,um corsa gl 1.6 97 prata
com rodas do vectra gsi catavento
to querendo pintar elas de grafite,
o q vcs axam ?????
Imagem





JRBOY25
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Segunda-feira 27th 2009f Julho 2009 01:42:51 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor JRBOY25 » Sábado 01st 2012f Setembro 2012 02:58:56 AM

A pintura sempre é bem vinda, um degradê fica mto bom.





rafael2806
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sábado 01st 2012f Setembro 2012 01:43:23 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor rafael2806 » Sábado 01st 2012f Setembro 2012 03:27:51 AM

JRBOY25 escreveu:A pintura sempre é bem vinda, um degradê fica mto bom.

desculpe minha ignorancia
mais como seria degrade?
Imagem
axei essa foto na net





luizinhoboll
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Domingo 05th 2012f Agosto 2012 06:37:07 PM
Localização: Esteio - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor luizinhoboll » Segunda-feira 03rd 2012f Setembro 2012 08:35:40 PM

daew cara
estou na mesma idéia que vc...
da uma olhada no meu...


Imagem

a roda está no mesmo tom do carro...
estou pensando em pintar de grafite, mas nao tao escuro como na sua foto..

penso +/- assim:

Imagem

abraçooo


Imagem



JRBOY25
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Segunda-feira 27th 2009f Julho 2009 01:42:51 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor JRBOY25 » Terça-feira 04th 2012f Setembro 2012 02:41:47 AM

rafael2806 escreveu:
JRBOY25 escreveu:A pintura sempre é bem vinda, um degradê fica mto bom.

desculpe minha ignorancia
mais como seria degrade?
Imagem
axei essa foto na net



Que mané ignorância, rsrs! eu também não sabia até pintarema minha, rsrs! É tipo assim as partes das pontas ou proximas ao pneu são mais escuras e o meio é mais claro o prata da roda mesmo, entendeu? vou vê se tiro a foto de como a minha é. (não é catavento) Mas to pensando em trocar por 15 catavento.





Avatar do usuário
ANDRES - RS
:: Moderador ::
Mensagens: 1005
Registrado em: Sábado 14th 2011f Maio 2011 11:52:34 PM
Localização: Canela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor ANDRES - RS » Quinta-feira 06th 2012f Setembro 2012 08:05:37 PM

rafael2806 escreveu:
JRBOY25 escreveu:A pintura sempre é bem vinda, um degradê fica mto bom.

desculpe minha ignorancia
mais como seria degrade?
Imagem
axei essa foto na net


muito bonita essa roda, ia cair bem em carro claro.





rafael2806
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sábado 01st 2012f Setembro 2012 01:43:23 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor rafael2806 » Segunda-feira 10th 2012f Setembro 2012 10:47:50 PM

ae luizinhoboll...a meu gosto axo q esse grafite ainda esta muito claro
eu quero pintar as minhas pra ficar bem diferente do prata q ja é carro,mais nao quero pretas kk
e eu mesmo pretendo pintar com pistola e dar verniz por cima
só nao sei qual cor seria,axo q seria chumbo essa cor né??
Imagem







Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes