[OPINIÃO] - Volante Gol Rallye no Corsa

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Helivelton
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Domingo 12 2012f Fevereiro 2012 11:13:12 AM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[OPINIÃO] - Volante Gol Rallye no Corsa

Mensagem por Helivelton »

Eaew Pessoal,

Apareceu uma oportunidade boa de comprar um volante esportivo, é o volante do Gol Rallye.
Como o volante não é original e necessita de cubo, só preciso do cubo do corsa pra adaptar.

Queria saber se fica bonito, se alguem tem?
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Fica feio uma peça VW num GM. Xunoso de tudo...
Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

De boa parceiro, concordo com o Awaked.

Melhor correr atrás de um volante GM pra por no Corsa, tem varios maneiros pra por, se não quiser adaptações pega o 3 raios do Vectra antigo, Classic e etc...

Acho que não combina um volante VW num GM
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Fred Figueiredo escreveu:De boa parceiro, concordo com o Awaked.

Melhor correr atrás de um volante GM pra por no Corsa, tem varios maneiros pra por, se não quiser adaptações pega o 3 raios do Vectra antigo, Classic e etc...

Acho que não combina um volante VW num GM
+ 1 !!!

Não faz isso não cara.

Siga a opinião do Awaked e do Fred e procure um volante esportivo da GM, valeu!?
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

O melhor volante que ja tive foi o do gol rallye, tamanho certo, empunhadura excelente, não tem o que falar dele, mas tinha em uma PARATI..... se colocar no corsa, ira matar o carro.... como ja falaram, tem o vectra antigo, mas se quer mudar realmente, coloca o do vectra novo... da uma olhada nas fotos do meu que vc vai ver.
Helivelton
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Domingo 12 2012f Fevereiro 2012 11:13:12 AM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Helivelton »

Valew pessoal pela dica, comprei o volante já, preço bom R$60,00, mas vou dar pro meu irmão que tem um gol Special e vai casar certinho.

Esse volante do vectra novo é o volante que meu carro está pedindo, ja vou começar a caçar um e as adaptações.
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

Realmente, não tem nada a ver com o carro, é como se colocasse roda orbital em um Corsa, ou as cata vento num Gol...

Mata o carro, fica horrível...
NEW!! Aqui
Imagem
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Helivelton escreveu:Valew pessoal pela dica, comprei o volante já, preço bom R$60,00, mas vou dar pro meu irmão que tem um gol Special e vai casar certinho.

Esse volante do vectra novo é o volante que meu carro está pedindo, ja vou começar a caçar um e as adaptações.
Se quiser me manda mp que de envio o e-mail do vendedor que ja te entrega volante em couro + adaptador, é só uma bucha com estrias, super facil de colocar.
Avatar do usuário
Kssincorsas
:: Piquet ::
Mensagens: 376
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Novembro 2011 03:48:13 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kssincorsas »

Helivelton escreveu:Valew pessoal pela dica, comprei o volante já, preço bom R$60,00, mas vou dar pro meu irmão que tem um gol Special e vai casar certinho.

Esse volante do vectra novo é o volante que meu carro está pedindo, ja vou começar a caçar um e as adaptações.
Cara, a melhor coisa que vc faz é colocar um volante da GM no corsa, seu corsa é b ou c? Se for b, coloca o do celta novo que ficou muito bonito, na minha opinião iria casar direitinho.
Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Kssincorsas escreveu:
Helivelton escreveu:Valew pessoal pela dica, comprei o volante já, preço bom R$60,00, mas vou dar pro meu irmão que tem um gol Special e vai casar certinho.

Esse volante do vectra novo é o volante que meu carro está pedindo, ja vou começar a caçar um e as adaptações.
Cara, a melhor coisa que vc faz é colocar um volante da GM no corsa, seu corsa é b ou c? Se for b, coloca o do celta novo que ficou muito bonito, na minha opinião iria casar direitinho.
Concordo com o Kssincoras, o volante do Celta novo é top, se quiser diferenciar coloca ele, o 3 raios do Vectra B/Classic é mais comum, é o que botei no meu Corsinha, não requer adaptações, plug and play, mais é bem comum.

O antigo Classic do meu sogro tinha adaptado o volante da Meriva e Corsa C, tava lindo, todo empunhado em couro, ja veio com o carro, ele só tinha um detalhe que era uma pegada de leve entre a parte de trás do volante na peça que fica por trás, mais nada que um bom WD não resolva.. :lol:

O volante do Vectra novo tb é muito top, mais requer a bucha de adapatação.

Tem o do Agile tb, que acho bacana e até hj não fiquei sabendo de nenhum Corsa com ele, vc pode ser o primeiro...

E se vc quiser mesmo deixar o Corsinha top dos top tentar por o do Cruze/Cobalt/Sonic, ai vai ser corvadia... :lol:

Bem camarada, agora é questão de gosto, vc viu que a galera ta em coro quanto a não por esse volante, o bom nessa historia é que vc tem tesouro nas mãos pra troca, pq esse volante da VW tb é muito bonito e dificil de achar, até onde eu sei todos os donos de Gol quadrado correm atrás dele...rs
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”