[DÚVIDA] - rodas 16 205 50 raspando na trazeira ajudem

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Kibemaster
:: Piquet ::
Mensagens: 343
Registrado em: Quinta-feira 17 2012f Maio 2012 04:10:43 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kibemaster »

Cara,

Não querendo te desanimar, mas não adianta querer salvar esse set das suas rodas.
Rodas de outras marcas, em sua maioria, tem offset de 40 para baixo. Os pneus estão completamente fora, tanto o 205/50 como o 185/55, o ideal para Corsa C é 195/45.

Rodas, somente originais com Offset 49 e tala 6. De resto pode ter certeza que vai continuar pegando! Para se ter uma idéia essas rodas originais são apenas 3 modelos existentes no mercado, são elas: Astra Elite (iguais as minhas), Agille LTZ ou Montana Sport Nova e Astra SS.

As demais, mesmo sendo original tem Offset 40 o que para o Corsa B tem que dar passe e rebater bastante para andar tranquilamente e isso eu não tenho a menor coragem de fazer.

Fica ai minha dica, cuidado na escolha da roda. Um projeto pode deixar de ser um grande UP e virar uma tremenda dor de cabeça por causa de uma escolha mal feita.

Abraços,


essa roda ta com offset negativo mano... ta quase um "eurolook". Tente fazer um rolo nesses pneus pra um 195/45 r 16 pra VER se minimiza o problema... mas te aconselho a fazer rolo na roda por outra.

A não ser que vc tenha disposição e grana pra trabalhar todo teu carro pra receber esta "roda dos sonhos" se ela for realmente sua roda dos sonhos.. aí sim vai valer a pena.

Abração rapais... boa sorte!
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86100
Corsa Maxx - 1.8 - 06
Corsa Milenium - 1.0 - 02
Gol quadrado - 1.0 - 94
lucorsa
:: Millennium ::
Mensagens: 185
Registrado em: Quinta-feira 29 2012f Março 2012 12:35:58 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucorsa »

amigo ja resolvi kk peguei umas ferraro aquelas esportivas preta e prta com pneu 195 55 na trazeira ta pegando pouquinha coisa na latera do pneu aonde e os nome do pneu deve ser minha mola cansada neh deixando o pneu entra muito pra lataria
Gelsilva
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Abril 2011 05:14:02 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gelsilva »

posta foto pra gente ver como ficou
lucorsa
:: Millennium ::
Mensagens: 185
Registrado em: Quinta-feira 29 2012f Março 2012 12:35:58 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucorsa »

como sou novo e nao sei posta foto aki veja no meu face

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =3&theater
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”