[DICA] - Questo Audio - Áudio de qualidade, mesmo.

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Tbox
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Domingo 13 2011f Novembro 2011 11:23:31 AM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DICA] - Questo Audio - Áudio de qualidade, mesmo.

Mensagem por Tbox »

Boa tarde a todos os colegas de forum!
hoje estou aqui para divulgar, não apenas um produto de excelente qualidade, mas uma empresa de exelentes pessoas, profissionais, e comprometidas em oferecer o melhor a seus consumidores.

Imagem

http://www.questoaudio.com.br/

https://www.facebook.com/QuestoAudio

Imagem

Empresa nova, menos de um ano de atividade, mas o produto não compete entre os nacionais, e sim entre os importados, porem com um preço mais acessível!

Imagem

O que posso adiantar para vocês, é totalmente diferenciado do que existe atualmente no mercado, tanto na questão qualidade do produto, dos próprios insumos para a produção, do metodo de montagem, tecnologia utilizada nas medições e testes.

Bobina em alumínio anodizado, mais leve e de melhor dissipação térmica, com fio para aguentar temperaturas superiores à 250º.

Imagem

Detalhes que fazem a diferença, a calota central foi inspirada na arquitetura do templo de Panteão, localizado em Roma - Itália, o que fornece rigidez e leveza a ela devido ao seu formato e o material utilizado na confecção.

Imagem

Cada produto é cuidadosamente montado e testado, individualmente, em layout de produção em célula e não linha, evitando muitos problemas de montagem!

Imagem

Alem de tudo, é uma empresa amiga do meio ambiente, e como prova disso, o material utilizado na produção é livre de chumbo!

Imagem

Para maiores detalhes, ou compra de produtos acessem o site da empresa, ou podem falar diretamente comigo!

Meu e-mail é matheusbohn@gmail.com
E meu telefone 051 9858-6998


Um abraço a todos e bons graves!

Matheus Bohn.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”