[DÚVIDA] -Ql medida correta de Off Set e pneus para corsa C?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
ravag13
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 06 2012f Maio 2012 10:01:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] -Ql medida correta de Off Set e pneus para corsa C?

Mensagem por ravag13 »

Comprei um corsa C e coloquei as rodas originais do Vectra Gt aro 16 com pneus 205/55 r16 mas nem preciso falar o quanto raspa em qualquer desnível de pista. Estou querendo colocar rodas 17 ou 18 mas gostaria de saber qual melhor off set e pneus para que possa usar sem raspar tanto e também não precise rebater nada.
Rogério Kazuo
:: Moderador ::
Mensagens: 1672
Registrado em: Domingo 30 2004f Maio 2004 07:24:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogério Kazuo »

Rogerio Kazuo
Coordenador Corsa Clube SP
Corsa Hatch 1.8 Azul Lion
Kibemaster
:: Piquet ::
Mensagens: 343
Registrado em: Quinta-feira 17 2012f Maio 2012 04:10:43 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kibemaster »

ravag13, Tudo bem ?!
Então.. eu estava com a mesma duvida quanto a troca das minhas rodas originais.
Estava a fim de botar uma roda TSW Variante aro 17... mas o offset dela era 35... ia raspar (por mais que o vendedor da loja dissesse que não). Lendo aqui no forum vi que não seria uma boa pois teria que rebater os paralamas, raspar parafusos, mecher na caixa dos paralamas tb etc...
Coloquei uma roda com offset 49 (offset original do corsa C), aro 16 e pneu 195/45 com suspensão original e está show de bola.
Ja andei com 3 gordinhos no banco de trás e a patroa na frente e não pegou nada (ainda pulei um quebra-mola).
Não estou querendo te sugerir colocar um aro 16, mas fique atendo ao offset cara... e da uma olhada nesse site: http://www.maisqpneu.com.br/conversao.html e veja o tamanho total do conjunto e o tipo de pneu que v vai colocar.
Boa sorte!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”