[DÚVIDA] - Aro 17 Et36 Tala 7,5. Fica boa no corsa hatch c?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Gelsilva
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Abril 2011 05:14:02 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Aro 17 Et36 Tala 7,5. Fica boa no corsa hatch c?

Mensagem por Gelsilva »

Decepção

Encomendei as rodas do vectra elegance tamanho 17.. quando fui pegar vi na caixa et 36 17X7,5 pelo que li os topicos esse offset nao vai da no meu carro .. etntão o dono da loja que estava la pediu pra eu falar com representante da Vaska .. ja que o cara que me vendeu nao estava ... tentando me convencer que a roda pegava no carro que ele tinha experiencia que sempre vendia essa + sendo que o pneu seria 195/40 e nao 205 .. disse que ia pensar rever com meus companheiros e depois dava resposta.. e ai o que vcs acham pegam no Carro ou não Lembre que meu carro e um Corsa Hatch


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Cara, minha opnião!

Vai pegar pra caramba... roda com offset 40 e pneu 205 já pegam. Essas mesmo com pneus 195/40 vão pegar... sem contar a tala 7,5. Só rebatendo para não pegar por dentro.

Não sei cara, eu não arriscaria! Tem rodas com melhores configurações para o Corsa.

Abraços,


leandrompfi
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Quarta-feira 19 2011f Janeiro 2011 01:42:56 AM
Localização: Itaguaí - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandrompfi »

Pow vc ta pagando, exige uma roda que caiba no seu carro...com certeza essa roda vai caber, porem vc vai passar mal com ela...dai é com vc...se nao me engano a noova tem essa roda com o offset +46...
Boa sorte e com certeza teu carro vai ficar show...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”