[DÚVIDA] - Pintei os botões do A/C. Como fazer os símbolos?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
diegorj2
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Terça-feira 27 2010f Julho 2010 08:53:21 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pintei os botões do A/C. Como fazer os símbolos?

Mensagem por diegorj2 »

Pessoal,

eu já havia criado um tópico sobre isso mas por algum motivo não o o acho. Queria dar continuidade, mas resolvi criar outro.

Depois de procurar em 500 ferros velhos, concessionárias e mercado livre, não tive outro jeito senão pintar os botões do painel do A/C. Ninguém vende só os botões, somente o comando todo que encontrei no mínimo por R$ 150,00. Jamais eu iria dar R$ 150,00 somente pra tirar 3 botões né...

Meus botões do painel do A/C estavam bem gastos (os menores inferiores). O único que estava bom era do desembaçador traseiro. O botão do AR e o da VENTILAÇÃO estavam quase brancos já.

Tirei a capinha da frente e depois retirei os botões. Com a tinta SPRAY COLORGYM PLÀSTICO COR PRETA pintei os botões. Vale lembrar que essa tinta é própria pra plástico, não necessitando seladora.

Ficou melhor do que estava, mas obviamente sumiram os desenhos (o que não fez diferença visto que os desenhos já haviam sumido mesmo).

Alguém tem alguma ideia de como eu posso por uns desenhos ai? Pensei em DECALQUE ou algum tipo de ADESIVO. Pesquisei no Google, mas não achei nada de interessante.

Qualquer idéia é bem-vinda. Abraço a todos!

Imagem


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Aqui o tópico: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=84182

Poderia serigrafar ali em branco. O problema é que deve ficar caro mais pela mão de obra.
Outra opção é fazer adesivo. Nessas casas que imprimem tudo quanto é tipo de coisa ou mesmo numa gráfica. Imprime os desenhos nas bolinhas, destaca e cola ali.

Mas eu deixaria assim. Você sabe o que significa e é bem óbvio.
Muito remendo fica pior no fim das contas.


Avatar do usuário
diegorj2
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Terça-feira 27 2010f Julho 2010 08:53:21 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegorj2 »

Pode crer cara, também pensei em deixar assim, não tem como eu me confundir mesmo.


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Eu não deixaria assim não, vai que tu empresta o carro pra algum irmão, ou amigo e eles acabam fazendo besteira sem saber qual botão pra que serve.
Tu deu mole, poderia fazer uma cobertura nos desenhos com cola ou ago parecido que depois de pintar era só puxar com cuidado retirando que o desenho apareceria novamente.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


Avatar do usuário
diegorj2
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Terça-feira 27 2010f Julho 2010 08:53:21 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegorj2 »

Cara o problema é que não tinha mais desenho rs.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”