[DÚVIDA] - Personalizar emblema dourado para preto

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

[DÚVIDA] - Personalizar emblema dourado para preto

Mensagem por Fred Figueiredo »

Galera creio que como muitos aqui, eu sou muito fã do Camaro, tanto é que na medida do possível é claro, eu tentei deixar meu Corsinha com um ar de Camarinho... :lol:

Coloquei só a grade do Classic, sem as molduras com o emblema dourado, lembrando o mesmo estilo da grade do Camaro, e ontem achei uma foto de um amarelo, no estilo Transformers com o emblema preto com as bordas vermelhas, achei esse estilo do emblema animal!! muito f...!

Será que ficaria maneiro se eu personalizar o emblema do meu igual??


Imagem

Imagem
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


thiago.bacaicoa
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Terça-feira 30 2010f Março 2010 10:36:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por thiago.bacaicoa »

Cara, primeiro parabéns, seu corsinha tá bonitão..

Eu sinceramente, não faria isso.. acho q trocaria esse seu emblema pelo do Ágile, um pouquinho menor e com as bordas cromadas..
Sei lá, sem nenhum detalhe vermelho no carro talvez fique estranho.. mas só vendo mesmo..
Talvez preto com o contorno da cor do carro... seria uma ideia a pensar..

Abraço!
1 - Corsa Sedan GL 1.6 1997 - Foi embora e deixou saudades
2 - Corsa Hatch Joy 1.0 VHC 2008 - Vendi pro meu pai. Ainda uso as vezes... rsrs
3 - S10 Deluxe CD 4.3 V6 Vortec - Atual. Sonho de moleque. Som do V6 é inigualável.


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Fala grande Thiago, valeu pela dica e pela moral ai no Corsinha cara...:D

Mais esse meu emblema ja é com a borda cromada, o mesmo do Classic, é que a foto não aparece muito a borda, e acho que o do Agile não da encaixe nessa grade do Classic....

Essa sua ídeia de por o contorno no mesmo tom do meu carro é uma boa, porem não vou achar um azul no mesmo tom só pra pintar.

Eu acho que o vermerlho é a cor da esportividade, esse emblema preto com a borda vermelha ta sendo o complemento da esportividade no Camaro, todo emblema vermelho remete a esportividade, ve o GSI, GTI, Sport e por ai vai....

Fora que estou com a idéia de pintar minhas pinças de vermelho, ai ja é um detalhe que da uma diferença... :D
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


thiago.bacaicoa
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Terça-feira 30 2010f Março 2010 10:36:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por thiago.bacaicoa »

Realmente na foto num dá pra ver muito...
Sobre a cor vermelha remeter esportividade, isso é a mais pura verdade... e se vc vai pintar as pinças de vermelho acho q vai ficar legal sim.. Apesar que agora a Opel tá apresentando todos as versões OPC dos carros na cor azul.. Eles tem vermelha, mas estão dando enfasê ao azul...
Quanto a cor do seu carro, se for em uma loja de tinta, eles preparam na hora, meu irmão não achava a cor do carro dele, mandou fazer e ficou perfeita...

Abração!!
1 - Corsa Sedan GL 1.6 1997 - Foi embora e deixou saudades
2 - Corsa Hatch Joy 1.0 VHC 2008 - Vendi pro meu pai. Ainda uso as vezes... rsrs
3 - S10 Deluxe CD 4.3 V6 Vortec - Atual. Sonho de moleque. Som do V6 é inigualável.


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Grande problema é como pintar o emblema e fica um serviço bem feito, o jeito é isolar os locais com fita crepe e mandar Colorgin no bichinho.. :lol:

Podes crer, ja vi que Opel ta usando o azul pra remeter aos esportivos deles, estão lindos iguao o Corsa da atual geração deles...

Mais acho que pra emblema, símbolo, o vermelho é a melhor cor, dar ar de "furioso" no carro, da mais cara de mau no Corsinha;;;

Ai só vai ficar me faltando os farois mascara negra que sobrando uma graninha eu vou por.... :lol:
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


thiago.bacaicoa
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Terça-feira 30 2010f Março 2010 10:36:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por thiago.bacaicoa »

Cara, vai fundo..
Na pintura, recomendo vc "quebrar" um pouco com uma lixa fina, tipo 1200. A tinta adere mais facil, se não corre o risco de ficar descascando. Se quiser um trampinho mais "profissa" joga um primer pra aderir melhor.. mas num é obrigatorio.. Mas a lixa eu recomendo mesmo.

Abraço.. e depois posta as fotos pra ver como ficou o pequeno furioso!
1 - Corsa Sedan GL 1.6 1997 - Foi embora e deixou saudades
2 - Corsa Hatch Joy 1.0 VHC 2008 - Vendi pro meu pai. Ainda uso as vezes... rsrs
3 - S10 Deluxe CD 4.3 V6 Vortec - Atual. Sonho de moleque. Som do V6 é inigualável.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”