[DÚVIDA] - Alguém conhece esses pneus? 165/70R13

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
will.i.am5808
:: Piquet ::
Mensagens: 269
Registrado em: Sábado 04 2012f Fevereiro 2012 06:05:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will.i.am5808 »

Eu já trabalhei numa revenda de pneus e constantemente faziamos montagens de pneus..... sempra aparecia alguém com esses pneus de mercado pra montar. Depois de um tempo observamos que esse cliente sempre voltava reclamando de que tava desbalanceado ou desalinhado. Pra encurtar a conversa, paramos de montar pneus de mercado!


rafha_mendes
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Segunda-feira 27 2012f Fevereiro 2012 09:25:56 AM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafha_mendes »

Recomendo da marca MAXXIS. São pneus importados, porém tem durabilidade muito boa. Além disso se nao me engano os Celtas estavam saindo com este pneu por ser mais barato e ter boa qualidade e a GM economizaria em vez de mandar ocarro com pirelli ou outros tradicionais mais caros.

http://maxxis.ind.br/portal/produtos/pr ... ?m=4&g=N50


Avatar do usuário
custelinho
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Domingo 17 2011f Julho 2011 08:59:15 PM
Localização: Nova Venécia - ES
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por custelinho »

pois é, ate agora n troquei meus pneus e dia 21/04 estou querendo viajar uns 500km, tenho q por pneu logo kkkk, vlw pelas dicas :D
Corsa 1.0 MPFI 5P 99/99


rafha_mendes
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Segunda-feira 27 2012f Fevereiro 2012 09:25:56 AM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafha_mendes »

custelinho escreveu:pois é, ate agora n troquei meus pneus e dia 21/04 estou querendo viajar uns 500km, tenho q por pneu logo kkkk, vlw pelas dicas :D

Pois é, com item de segurança não se brinca....

Uso a marca maxxis nos carros que tive antes do classic e nunca tive problema. no classic só ta com o pirelli pq veio de fabrica, mas qd precisar trocar vou comprar os maxxis tb. a durabilidade dele é igual aos de marcas mais consagradas, vê-se pela profundidade do sulco que é de 7,8mm assim como a maioria dos pirelli, goodyear..etc e nao com 7,1 como os de segunda linha.

abraços!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”