[DÚVIDA] - Peças do VECTRA servem no Corsa?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
rfl_98
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Terça-feira 11 2009f Agosto 2009 09:46:17 PM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Peças do VECTRA servem no Corsa?

Mensagem por rfl_98 »

Fala galera, blz!!! Tô curioso pra saber se no vectra (tipo tubarão) existe algum elemento - acabamento interno, itens elétricos, enfim qquer coisa que pode ser adequado no corsa B??? Tô de olho num vectra que tá encostado....
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26786
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

motor :D
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Cara internamente, acho que os bancos da pra rolar uma adptação ai sem mistérios, ja vi aqui no forum algum membro que tenha feito isso, e na boa, os bancos do Vectra são muito confortáveis...

O problema é se for 2 portas, ai vai ter que inclinar toda vez que alguem quiser entrar atrás... :lol:

a luz de cortesia acho que da pra rolar adaptação tb, a do Vectra tem temporizador e acho que são as mesmas do Astra....

Como eu e o Sem Controle ja trocamos uma idéia em outro tópico, eu ja vi que o sistema de freio (pinças e discos maiores) tb podem ser adaptados...

Parabando pra pensar camarada, tendo tempo e $$ qualquer coisa pode caber...basta sua perseverança.. :lol:
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
rfl_98
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Terça-feira 11 2009f Agosto 2009 09:46:17 PM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rfl_98 »

Fred Figueiredo escreveu:Cara internamente, acho que os bancos da pra rolar uma adptação ai sem mistérios, ja vi aqui no forum algum membro que tenha feito isso, e na boa, os bancos do Vectra são muito confortáveis...

O problema é se for 2 portas, ai vai ter que inclinar toda vez que alguem quiser entrar atrás... :lol:

a luz de cortesia acho que da pra rolar adaptação tb, a do Vectra tem temporizador e acho que são as mesmas do Astra....

Como eu e o Sem Controle ja trocamos uma idéia em outro tópico, eu ja vi que o sistema de freio (pinças e discos maiores) tb podem ser adaptados...

Parabando pra pensar camarada, tendo tempo e $$ qualquer coisa pode caber...basta sua perseverança.. :lol:
Valeu pela dica Fred!!!
Tava imaginando a luz de cortesia mesmo... Além disso o kit de retrovisores e vidros elétrico - mas sabendo que possivelmente nada serai "plug and play"....

Mas valeu mesmo, agora é só convencer o dono do vectra (que tá com o motor batidão!!!) a fazer negocio...
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26786
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se o defeito é so o motor no vectra, faz uma proposta no carro completo, motor uma retifica deixa ele 0 novamente.....

vidros eletricos tem q ser do proprio carro, e alem de tudo é mais barato do corsa do q do vectra....retrovisor as bases mudam um pouco....

muito mais negocio comprar o vectra e levantar do q ficar criando adaptacao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

SemControle escreveu:se o defeito é so o motor no vectra, faz uma proposta no carro completo, motor uma retifica deixa ele 0 novamente.....

vidros eletricos tem q ser do proprio carro, e alem de tudo é mais barato do corsa do q do vectra....retrovisor as bases mudam um pouco....

muito mais negocio comprar o vectra e levantar do q ficar criando adaptacao
+1
MarcosCampanhã
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Sábado 28 2012f Julho 2012 03:01:10 PM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarcosCampanhã »

Como foi dito acima: motor, bancos, rodas, luz interna e quebra sol, se for gls ou cd tem o espelho com luz. Tenho no meu os quebra sois, a luz interna e as rodas do 97..
Sou melhor do que você pensa e posso ser pior do que você imagina.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”