[DÚVIDA] - Mudar a frente 95 para 2000. Precisa regularizar?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Rbts2
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 01 2012f Março 2012 01:31:42 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Mudar a frente 95 para 2000. Precisa regularizar?

Mensagem por Rbts2 »

E ai galera,

Tenho uma dúvida,
pretendo colocar a frente do corsa 2000 no meu 95.

Eu tenho q mudar documentação no DETRAN ou IMETRO?

Por favor me ajudem!

Abraços


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Pow amigão, eu desconheço qualquer tipo de regularização nesse sentido, eu particularmente mudei do meu Corsa 96 pra frente do Classic 2009, conheço outros que fizeram o mesmo e pelo menos aqui RJ não há essa necessidade.....

Mais independente do Detran do estado, creio não ser necessário, o que valel é o ano no documento e não a aparência..

Galera do Gol quadrado faz, Kadett sempre muda pra frente do ultimo modelo, Astra antigo pro modelo 2003 (frente de trem). o Uno antigo por novo, nós Corseiros... :D e por ai vai....
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

Olá amigo se eu me lembro bem pela legislação você pode estar mudando no maximo em 2 a 3 anos o modelo do carro não lembro muito bem.

Eu tive um fiat uno 89 e mudei a frente para o modelo do 95 com o farol menor, na epoca fiquei preocupado mas não aconteceu nada fiz até vistoria e tudo e passou de boa.

Tem varios corsinhas por ai com a frente mais moderna meu classic mesmo é 2004 e está com a grade do 2010 no meu caso só troquei a grade.

Pode ser que aconteça algo quando você for vender o carro por mecher na originalidade, e depende de onde você fizer a vistoria vai na sorte hoje na maioria dos casos passa de boa, mas sempre tem alguem querendo atrasar a vida da gente.

Boa sorte e posta aqui no forum o resultado ok.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”