[DÚVIDA] - Aro 15 no corsa hatch 2006. O que vocês acham?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
sergiod
:: Piquet ::
Mensagens: 314
Registrado em: Sábado 31 2010f Julho 2010 06:21:30 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sergiod »

sim uso 195 na traseira pois é onde o carro tem mais estabilidade principalmente em chuva e 185 na dianteira pra direção ficar mais leve , acredito que não de nenhum problema , o que muda é o consumo por o carro estar mais no chão mas não e nada absurdo , e o conforto pois como o perfil é 55 você sente mais as pancadas do asfalto do que o perfil original que é 65 do aro 14 traz mais conforto , mas isso não me encomodou . E gastar o conjunto também não é assim de uma outra hora vai demorar um pouco. Se achar um boa proposta de aro 15 que te agrade vai fundo.

abs,
1.8 FrexPower Eu Tenho a Força!
Imagem


Gelsilva
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Abril 2011 05:14:02 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gelsilva »

sergiod escreveu:Imagem

EU USO ESSEARO14 NO MEU PNEU 185/60.. E NAO RASPA NAO NAO ANDO COM CARRO LOTADO .. TO ATRAS DE UM 16 DO VECTRA ELEGANCE 2011 ZERO SO QUE AQUI NA BAHIA NAO ACHA SO 15 POR R$1200


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Fala brother....

Rodas 15 são sempre bem vindas, dar um ar completamente diferente no carro, porem na minha opnião, acho que pro Corsa C umas 16 casam melhor que as 15, pro Corsa B as 15 são ideais, mais como o Corsa C tem mais porte que o B, as 16 ficam muito bem tb....

Tenho um Corsa B com aro 15 do Astra Sunny, e minha meta como próximo carro é pegar Corsa C hatch de preferencia, e se tudo der certo vou jogar umas 16 do Vectra ou do Astra....
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”