[DÚVIDA] - PNEUS DE MARCAS DIFERENTES RASPAM IGUAL?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
rybarcyk
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Domingo 01 2009f Fevereiro 2009 12:22:43 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - PNEUS DE MARCAS DIFERENTES RASPAM IGUAL?

Mensagem por rybarcyk »

Estou andando com o meu corsa novo(c) com pneus 195/45 da marca nankang, na qual raspa um pouco atrás, uso as rodas do agile 16 offsett 49 e tala 6, a roda raspa um pouco bem em cima quando passa por uma elevada....será que c seu eu trocar a marca do pneus, por exemplo os dunlop acho o formato dele da banda fica para dentro não iria raspar mais? alguém ja teve esta experiência?


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Realmente dependendo da marca do pneu um é mais alto que o outro... mas creio que o seu problema nao seja por causa do seu pneu.

O que tu deve fazer é rebater o seus paralamas um pouco para evitar de raspar e cortar os pneus.

Se caso tu fosse de SP eu poderia ajudar pq trampo com isso, mas procura alguma loja de suspensao que seja boa ai na sua cidade e pede ajuda que os caras vao conseguir resolver pra vc.
Só tem que tomar cuidado que essas bordinhas do corsa são meio chatas de mecher, senao fizer certinho elas ficam caindo depois.

Qualquer duvida estou a disposiçao.

Abraço
Diogo
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”