[DÚVIDA] - Rodas 15 vectra elite raspando. O q fazer?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Thiago Bassi
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 31 2012f Janeiro 2012 08:22:25 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Rodas 15 vectra elite raspando. O q fazer?

Mensagem por Thiago Bassi »

Rapaziada, Boa Noite!

Sou novo aqui no clube e gostaria de fazer uma pergunta....

Coloquei as 15 do Vectra Elite no corsa hatch 4 portas e do lado esquerdo pega na lataria ja tirei 3 mm do cubo da roda ja cortei os parafusos da lateral do carro e mesmo assim continua pegando...

Isso acontece quando tem uma pessoa no banco de trás... com duas fica pegando toda hora!

Eu nao queria rebater lata alguem tem alguma sugestão?

Valeu!

Abraços!
Thiago Bassi


rfl_98
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Terça-feira 11 2009f Agosto 2009 09:46:17 PM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rfl_98 »

Thiago Bassi escreveu:Rapaziada, Boa Noite!

Sou novo aqui no clube e gostaria de fazer uma pergunta....

Coloquei as 15 do Vectra Elite no corsa hatch 4 portas e do lado esquerdo pega na lataria ja tirei 3 mm do cubo da roda ja cortei os parafusos da lateral do carro e mesmo assim continua pegando...

Isso acontece quando tem uma pessoa no banco de trás... com duas fica pegando toda hora!

Eu nao queria rebater lata alguem tem alguma sugestão?

Valeu!

Abraços!
Ixi brother, de acordo com outros depoimentos e constatações aqui no CC, essas rodas não são originais GM. No meu corsa hatch B tbem uso 15" e tive q rebater pouco coisa (seguindo os tutorias daqui do forum), mas ainda sim, qdo tem 3 pessoas pega um pouco... Com 2 só se passar por uma depressão com uma velocidade consideravel... Tô de olho nums aro 15 GM - Na primeira chance pulo fora de replicas :(


Thiago Bassi
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 31 2012f Janeiro 2012 08:22:25 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiago Bassi »

Então o estranho é que raspa so de um lado.. mas valeu vou ver se rebato a lata... coloquei a roda a 3 meses e meu Pneu ja ta todo cortado!!!! :(

Valeu!
Thiago Bassi


rfl_98
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Terça-feira 11 2009f Agosto 2009 09:46:17 PM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rfl_98 »

Thiago Bassi escreveu:Então o estranho é que raspa so de um lado.. mas valeu vou ver se rebato a lata... coloquei a roda a 3 meses e meu Pneu ja ta todo cortado!!!! :(

Valeu!
Exato. Fiquei bolado com isso tbém.... Já li algo (num lembro direito) que fala sobre o deslocamento do eixo do crsa em função do tanque, tipo assim.... A galera das antiga ou mais interada podem ajudar explicando isso. Valeu!


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

É isso msm Thiago...o rfl_98 ja definiu exatamente o que é, elas são réplicas, até onde sei as originais GM do Vectra Elite somente aro 17 e 5 furos!!

Tenta pegar uma original GM, tem uma infinidade de rodas maneiras pra por, vai la nos classificados, a galera sempre tem boas ofertas de rodas... :D


Abraços,
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Cara eu trabalho com rebatimento de paralamas e alargamento sem danificar a sua pintura. Esse seu problema ai resolve facil...

Estou em Santo André tambem. Quer agendar um horario e dar um pulo aqui ?

Só mandar um email ou dar uma ligada .... www.protechcustoms.com

abraçoo
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Thiago Bassi
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 31 2012f Janeiro 2012 08:22:25 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiago Bassi »

Rapaziada valeu pelas dicas....

Abraços!
Thiago Bassi


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Cara a roda do Vectrão Elite que você escolheu é linda, na real ainda acho essa mesma roda mais bonita ainda calçando o Vectra GTX, que é na cor mais escura, num tom grafite, essa roda simplesmente é show de bola!!

Tenta trocar as suas por alguma original GM, como você é novo da uma olhada nesse tópico aqui, mostra diversas rodas e seus respectivos carros, da pra ter uma boa noção e correr atrás de um modelo...

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=72740

Só te aconselho a não dar mole na troca, se for em alguma loja ou qualquer lugar, suas rodas estão novas, então não aceite dar uma boa diferença, uma excelente roda (só as rodas!) GM original aqui no RJ bate em torno de R$ 700,800,não mais que isso, somente quando tem pneus juntos..

Eu dei uma baita sorte, peguei as minhas do Astra Advantage zeradas praticamente, com pneus por R$ 600, depois de muito choro pro camarada que tava pedindo R$ 700... :lol:
Só não utilizei os pneus pois eu ja tinha pneus 185/55 e os pneus que vieram eram medida do Astra 195/65

Mais é isso ai cara, vai fundo na tua busca por uma roda original ou então se você quiser muito ficar com elas, vai ter que fazer as recomendações que o Diogo recomendou...
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Renato Cerbino
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Julho 2008 08:39:28 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Cerbino »

diOgo!, Dae brother, blz? cara to com um problema meio parecido, legalizei meu corsa baixo 51cm rodas originais do corsa ss 15" ela pega na caixa de roda dianteira do lado direito, não é no parafuso e pega só de um lado, como o acabamento da caixa de roda do meu carro (ano 2006) não consegui rebater ela... sabe o que posso fazer?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”