[DÚVIDA] - Qual roda comprar?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
matrix
:: Millennium ::
Mensagens: 120
Registrado em: Terça-feira 28 2010f Dezembro 2010 09:25:42 AM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por matrix »

Fred Figueiredo escreveu:É verdade amigo Kssincorsas...conforme o Eduardo disse acima, não havia me atentando a esse fato, algumas rodas do Vectra possuem offset menor, é necessário averiguar antes de por, pra ver se não dará dor de cabeça...

Porem é possível usar essas rodas, aqui no RJ ja vi Corsas B e C com rodas de Vectra Elegance antigo (aro 16) e atual....

As rodas mais antigas são certezas de deixar o carro lindo e com medidas exatas.

Cara esse roda do Vectra GSI catavento que vc quer por, caem muito bem no Corsa, são lindas, porem aqui no RJ elas são muito no estilo `` toda esquina tem um ``... :lol: São elas e a do Astra GSI, que pra mim é a mais linda do Astra... mais pra ficar um pouco mais diferente da galera optei pela do Astra Advantage, que são menos comum de se ver, elas possuem um visual mais limpo... :D

Um dúvida que tenho, se alguem souber me ajuda....alguem sabe se aquela roda do Agile LTZ cabe no Corsa?? Sabem o offset e a tala delas??
Tala 6 e off set 49 se for essa da foto.
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”