QUAL DESSES VC NUM GOSTA NEM F...???

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder

QUAL DESSES É O PIOR DOS PIORES???

CALHA NOS VIDROS
73
82%
ENGATE TRASEIRO
16
18%
 
Total de votos: 89

GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

OPA SOU EXCEÇÃO ENTÃO?????

Não curtia a calha; até que coloquei filme no carro e completei com a calha - hoje ando com o vidro um pouco aberto; mas de fora parece que está fechado - a calha é bem escura.

Quem quiser entender o que falo dá uma olhada no meu profile; quando tirei as fotos meu vidro estava uns 2 dedos abertos; porem quem observa de fora não nota.

Sem contar que é ótimo pra não embaçar o vidro.

Quanto ao ENGATE; pretendo colocar em breve - mais como segurança; porem vou colocar um modelo que seja fixado de uma maneira que não tenha que furar o fundo do porta malas; porque estes que o pessoal instala; são fixados no fundo do porta malas - ai o cara fura seu porta malas - e caso alguem encoste atrás - o fundo do seu porta malas fica todo torto.

Para completar - aquelas borrachas que se coloca no canto da porta - hoje existe de silicone - transparente - assim não fica feio e continua protegendo pra não bater nas paredes em uma garagem apertada.
willedu
:: Rodeio ::
Mensagens: 615
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por willedu »

Calha é útil em dia de chuva, não é bonita, mas é muito útil. Quem não tem AC precisa dessas "manhas", ou anda com o carro embaçado. Se eu tivesse AC não colocaria calha, mas como não tenho, coloquei.

Engate dá um visual legal no carro, é útil para puxar reboque, e ainda evita pequenos "encostos" mas digamos que é meio perigoso, ainda mais de pessoas que freiam na sua frente só pra provocar acidentes - o que uma pessoa nunca deveria querer fazer.

Então meu carro tem os dois itens ahahahahah. Fazer o quê...

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
diegobrino
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 12:04:37 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegobrino »

sou um dos poucos que acha a calha legal..

é que tudo depende da cor do carro tbm...eu gosto da calha...
Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

ahahahahah eu tenho ambos no carro... huawhuawhuwhuahwa

bom lá vai minha opiniao... as calhas realmente são feias (e caras tb, vai comprar pra vc ver!) mas para carros sem ar condicionado ajuda muito na chuva, principalmente carro com insul-film q embaça mais por isso ainda as tenho.

o engate é polemico, até o contran tentou proibi-lo e nao conseguiu. Ele ajuda muito em estacionamentos e há quem diga q em caso de colisão ele prejudica as longarinas traseiras do carro. Eu tenho no corsa e meu irmao tirou da saveiro dele pq o engate dele era contra a norma do contran. eu nao tiro.... torto e direito vem neguinho querendo manobrar e dar um toto no carro da frente. o engate intimida. em semáforos tb o pessoal mantem um pouco mais de distancia. Podem me jogar todos os tomates, mas eu acho bonito um engate cromado na traseira do carro... mas sei lá, gosto é gosto. Eu vejo como acessórios horriveis num carro manoplas com neon ou aquelas de resina com o escorpiao dentro ( :shock: :shock: ), capa de volante, aquela capa do banco do motorista de bolinhas de madeira, lampadas pingo verde, vermelha, azul, brucutu com led... esses realmente eu não curto.

mas o q seria do azul se todos gostassemos do amarelo?


abraços.
Aquilo que não me destrói me fortalece
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Onde eu moro, não tem esquema, tenho q ter calha(chove pacas), alem do mais, o meu carro não tem nem ar quente! hahahahahaha
Engate eu tinha, tirei para colocar um parachoque novo.... Graças a ele a traseira do meu corsa naum tinha nenhum risquinho! Depois que tirei, e coloquei o novo PC, passou um mes e vi que tinha um leve risco! Eh f.. os "barrigas verdes"s! hahahahaha
Abraços a galera corseira!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Avatar do usuário
corsa roxo
:: Super ::
Mensagens: 61
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 11:09:02 AM
Localização: Várzea Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsa roxo »

edu do corsa escreveu:QUAL DESSES ACESSORIOS VC NAUM COLOCARIA NEM FODENDO NO SEU CORSA??? NA MINHA OPINIAUM E NUM COLOKAVA NENHUM DOS DOIS
Fala galera!!!!!

As calhas são feias, porém úteis. O engate é menos feio, porém inútil. Não curto nenhum dos dois, mas como estamos falando de estética, votei nas calhas como as mais feias.!!! hehe :lol:

Abraços
Supremacia Corsa!! Corsa roxo 1.4 Rodas 15 de novo !!!
Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Não colocaria nenhum dos dois... mas como só pode votar em um votei no engate, a calha pode ser feia mas pelo menos tem alguma utilidade.
incubation
:: Piquet ::
Mensagens: 260
Registrado em: Sábado 09 2006f Setembro 2006 06:25:18 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por incubation »

não votaria em nenhuma das duas
pois ela não são itens de aparência na minha opnião
são acessorios "uteis"
no meu classic o desembassador diantero é uma CENSURADO
uma calha seria muito bem vinda
engate eu não ponho pois nao carrego nada
mas eu ja vi manobrista entortar a placa do cara pq ele foi pra tras de mais e tinha o engate
por um lado ajudou o carro do caro
e ferro co do outro nego
Avatar do usuário
aryjunior11
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 30 2004f Setembro 2004 02:14:58 PM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aryjunior11 »

quando comprei o corsa veio com calhas , eu vi que na chuva ajudam, mais começaram e me encher a paciencia, namorada, amigos, cunhado, falano q tirei a calha da minha casa e tal e passei a reparar otros corsa sem e optei por tirar, gastei 2 hrs p tira akela cola q fica, rss agora o engate eu ainda tenho no carro...
vendi o corsa...em busca de um carro 1.4 ou 1.6 com ar...não aguentava mais o calor rssss
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”