[DÚVIDA] - Qual volante comprar? CORSA ou VECTRA?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

Pois é...

Aprendi a dirigir com um desses, em um opala 72 câmbio em cima, 3 marchar que encavalava direto, ai tinha que entrar em baixo do carro com um martelinho...:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

KKKK...

O Opala do meu velho era raridade, nessa época ele tinha esse 72 branco e o último, um 92 preto...Hoje ele anda de Agile e Prisma... :roll:

Mas o 72 tinha o volante igual a esse...HORRÍVEL, mas na época, era moda, isso foi em 93...
NEW!! Aqui
Imagem


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ainda bem q nao sou adepto a moda :D e nem frescuras, prefiro o CHT 84 ao golf T
vai entender.....
pior q esses dias agora de fim de ano, to sem o CHT, fiquei com uma perua megane, eu ando so lembro de raimundos pitando no kombao, o volante fica numa posicao infeliz, nao é carro nem perua.....o carro em si é bom, anda bem, mas o posicionamento do volante e a alavanca do cambio la no chao do carro é pessimo.....podia ser q nem kombi logo seria bem melhor...
os pedais sao :D
o volante é grossao, e pequeno pra caramba, mas acho q é em relacao ao kombao....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”