[DÚVIDA] - Pq a RODA 16' raspa no Corsa Hatch C?

Você gosta de rodas personalizadas, de vários tamanhos ou que alguma informação sobre algum tipo de roda? Quer saber como colocar spoilers, aerofólios, pára-choques personalizados no seu Corsa? Quer saber mais sobre Tuning? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Kssincorsas
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Kssincorsas » Terça-feira 07th 2012f Fevereiro 2012 03:50:48 PM

RogerMansur,

Pois então, não sei ao certo a função dessa chapa, creio que seja algo relacionado a sustentação da campana, mas vou me informar direitinho com o cara q fez esse processo e te falo. Funciona da seguinte forma, quando ele passa ela para o lado de dentro do eixo ela é fixada novamente só que ao invés de solda la ele parafusa ela juntamente com a campana, então creio que essa alteração de local da chapa não seja algo grave. Vou tirar as fotos no fim de semana e posto aqui.

Abraços!

awaked,

Pois então como falei para o nosso amigo RogerMansur, não sei ao certo a função desta chapa, mas vou me informar para deixa los interado do assunto. No fim de semana tiro as fotos pra postar aqui pq durante a semana é muito corrido, trampo/facu facu/casa, espero que eu esteja certo de que isso não ocasione algo grave, rs.

RogerMansur
:: Classic ::

Mensagempor RogerMansur » Terça-feira 07th 2012f Fevereiro 2012 11:22:54 PM

Kssincorsas,

Vê oq vc consegue de informação p gente, fiquei muito interessado no assunto pois p mim é novidade e se conseguir as fotos vai ser melhor ainda pois assim eu mesmo faço o retrabalho no meu
Mais uma vez obrigado pelas respostas
Abrx

Kssincorsas
:: Piquet ::

Mensagempor Kssincorsas » Quarta-feira 08th 2012f Fevereiro 2012 09:34:15 AM

RogerMansur,

Firmeza brother. Pode deixar que vou pesquisar sobre o assunto, se der esse fds tiro as fotos pra mostrar direitinho o resultado.
É pra isso que estamos ai, precisando é só gritar.

Abraço!

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”