[DÚVIDA] - Aonde realizar pintura especial de rodas?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Tem um spray pra "pintar" as rodas de black chrome.
Parece bem tranquilo, é só ligar direitinho nas dicas de aplicação.

http://www.youtube.com/watch?v=6ziO0ZytLuE


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Valeu awaked!
Eu tinha visto esse vídeo, mas conversando com essas lojas, eles disseram que não é tão simples chegar nessa tonalidade. Tem uma técnica. Aplicar um fundo, depois verniz e etc.
No vídeo mesmo vc repara que a roda que eles jogam o spray já está com uma base brilhante escurecida antes. Não escutei com atenção o vídeo ainda pois meu ingês não está perfeito.
Se o spray fosse acessível tanto no preço como aonde encontrar (pelo visto só via e-bay) até pensaria em fazer uma tentativa.


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Rorion escreveu:Valeu awaked!
Eu tinha visto esse vídeo, mas conversando com essas lojas, eles disseram que não é tão simples chegar nessa tonalidade. Tem uma técnica. Aplicar um fundo, depois verniz e etc.
No vídeo mesmo vc repara que a roda que eles jogam o spray já está com uma base brilhante escurecida antes. Não escutei com atenção o vídeo ainda pois meu ingês não está perfeito.
Se o spray fosse acessível tanto no preço como aonde encontrar (pelo visto só via e-bay) até pensaria em fazer uma tentativa.
Opá Rorion!
Me metendo um pouco aqui.. hehehehe
Pintei recentemente as minhas rodas de dourado, e segui esses tutoriais que tem pela internet. Não tem erro cara... Basicamente para pintar as rodas você lixa elas bem, pode ser com água e detergente para tirar toda gordura que tem nelas. Depois aplica o fundo (primer), a cor em seguida, e por último capricha no verniz. É isso aí..

E será que nessas grandes lojas de tinta, você não encontra uma cor igual o black chrome, ou pelo menos bem parecida? Acho que vale arriscar, o trampo não ficará feio cara, e será exclusivo, coisa nova.. :)

Abraços!


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Grande Satooo, é nessa linha mesmo.
Rapaz, sua roda pintada na cor bronze ficou show! To vendo a foto abaixo do seu nick.
O grande problema pra mim é que tô morando em apartamento (apertamento...) e nessa hora uma garagem de casa faz uma falta...
Eu já pensei em pintar minhas rodas de bronze (meu carro é preto então realça) mas ainda estou mais focado na Chrome Black.
Acho que está vindo uma nova onda, após a do envelopamento (plotagem). Digo nova pela dissiminação/febre, pois pintura de roda já rola a tempo.
Valeu mesmo pelas dicas e força. Abraço


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Rorion escreveu:Valeu awaked!
Eu tinha visto esse vídeo, mas conversando com essas lojas, eles disseram que não é tão simples chegar nessa tonalidade. Tem uma técnica. Aplicar um fundo, depois verniz e etc.
No vídeo mesmo vc repara que a roda que eles jogam o spray já está com uma base brilhante escurecida antes. Não escutei com atenção o vídeo ainda pois meu ingês não está perfeito.
Se o spray fosse acessível tanto no preço como aonde encontrar (pelo visto só via e-bay) até pensaria em fazer uma tentativa.
Não tem base escurecida... é reflexo do teto.
O vídeo mostra a base, a cor e o acabamento. Nem esquente com isso. Vem tudo no kit.


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Escutei o vídeo com mais atenção Awaked depois desse teu alerta e realmente é um kit.
Mas fica difícil por ter que importar, a mão-de-obra e espaço para execução. Se fosse algo mais acessível até arriscaria. Abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”