[DICA] Descreva as modificações da foto.

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

É que depende... aqui perto mesmo tem local que queria 80 reais pra instalar no carro todo, incluindo parabrisa... e tem uma loja que queria 380 mangos... mas era nítida a qualidade superior.


Guilherme Teixeira
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Segunda-feira 04 2011f Abril 2011 11:27:50 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guilherme Teixeira »

Opa valeu BETOPO e AWAKED, queria muito saber o preço da susp.. E quanto a insulfilme da imagem, é um meio azulado, tem algum nome especifico?

Outra coisa, alguem pode me dizer se é facil e alguns passos rapidos ou teria um link aqui do forum ensinando a modificar para que os piscas fiquem ligados sem piscar, como se fosse da lanterna (farol baixo?)??

E como ligar 2 luzes vermelhas no farol traseiro, quando liguar o farol, o de trás fique com 2 acesas (uma em baixo da outra) e fazer com que quando usar o freio a luz fique mais forte, é possivel?

Obs.: Nao sei se deu pra intender :|


Guilherme Teixeira
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Segunda-feira 04 2011f Abril 2011 11:27:50 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guilherme Teixeira »

BETOPO, vi umas fotos do seu corsa, muito dahora!!! Vou fazer algumas perguntas pra você lá nos eu topico, blz?


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Se você é preocupado em regularizar esquece os piscas, a alteração também é proibida.
Acho que ali é azulado porque é algum ruim que desbotou.

Veja se é isso: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75504


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

isso q é gostar de andar errado, pegar um carro todo certo e deixar completamente errado....
cara, evita complicacao com policia, evita de pegar patio, evita confusao....até qnd ta tudo certo os caras acham coisa errada ou criam pra ver se tiram uma grana....

tem filme colorido em varios tons, depende das lojas na regiao ai.....mas tem q estar dentro das transparencias da lei....espelhado tmb nao pode.....

é awaked, sempre q usei film na frente eu so instalei em um lugar q é de confianca instalar no parabrisa, e o preco sempre foi mais caro q em qq outra loja chule da regiao pra fazer o carro todo...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Guilherme Teixeira
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Segunda-feira 04 2011f Abril 2011 11:27:50 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guilherme Teixeira »

Beleza, valeu mais uma vez a vocês dois. E sobre ser preocupado em regularizar, sou sim, porem é CENSURADO, pois restam poucas alterações pra fazer sem ter que alterar no documento e mesmo assim sao poucas as coisas.. Eu que tenho varias ideias de modificações pra deixar o corsinha como eu gostaria, mas nao vou poder entao, pelo menos nao agora que tenho a carteira provisória. :doubt:


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Vejo que você é bem prudente também nas atitudes, que bom...
Realmente por hora não faça nada que atice os guardas. Ainda mais se sua carteira é provisória.

No meu carro o que está fora é o filme... G20 nas laterais e atrás... mas já to quase tirando, na verdade a noite em ruas pouco iluminadas é terrível. Sair da garagem a noite com G20 é muito ruim, nem tento mais, tem que abrir janela, enfiar cabeça pra fora, um terror. Minha esperança é de ele ficar transparente logo. Mas como é do bom acho que vai demorar.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

hj ando de acho q g35 em tudo, e sem nada na frente, foi o film q ja deve ter vindo original de fabrica no carro, ta bem zuadinho, tenho q trocar até.....
mas no tempo do corsa era g20 sobre g20 em tudo e g20 na frente....mas eu tmb via bem, das poucas multas q tenho no curriculu, uma foi justamente por film....

qnt menos coisas tiver errado, e menos chamar atencao, melhor, ja nao garante q nao vai ter complicacao com pulica, pq basta nao irem c sua cara q vao revirar até achar um parafuso meio tortinho pra ser motivo...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

E ae Gulherme... blza??? Pergunta lá..... ajudarei no que for possivel.... abrsss


Guilherme Teixeira
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Segunda-feira 04 2011f Abril 2011 11:27:50 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guilherme Teixeira »

Ontem eu pintei as rodas (ferro aro 13 de preto brilhante e os tambores e o suporte das pastilhas do freio dianteiro de prata) e comprei aquelas tampinhas cromadas de palstico pros parafusos, vou dar um banho nele e tirar umas fotos.
Espero que os próximos up's sejam: Um radio e falantes bom e arrumar as travas do alarma que não estao fechando, pois minha mais ainda esta usando o carro então não tem como eu por uma fixa rebaixada ou um insulfilme, se nao a coroa vai entrar em parafuso... :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”