Galera qual é o método mais usado para rebaixar o carro?
Coloquei as rodas aro 15" do Astra CD no meu Corsa, as medidas dos pneus são: 195/ 50 R15.
Só que o carro tá um tratorzinho ahuahuahauhauha, eu não quero cepar o carro no chão, quero apenas dar um tapinha leve nas molas para que as rodas fiquem rente aos paralamas!
São quantas voltas que precisa ser cortada de cada mola?
Putz pior que na minha cidade tem muito Corsa com rodas do Astra CD...
Mas essas rodas são bem legais e bonitas!
Nessa questão de rebaixar carro eu sou um zero a esquerda!
[DÚVIDA] - Qual o método mais usado para rebaixar o carro?
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[DÚVIDA] - Qual o método mais usado para rebaixar o carro?
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Dudu,
Cara existem varios tipos, o menos recomendado é cortar! rsss...
Uma boa opção seria colocar molas esportivas, elas baixam um pouco e deixam o carro com um conforto super bacana. Existe também a possibilidade de encolher as molas originais esquentando as mesmas.
Ou se quiser baixar mais do que isso, o ideial é uma suspensão preparada. Molas menores e amortecedores com braço mais curto. Ai sim ficaria baixo e com uma boa segurança para andar.
Abraços,
Cara existem varios tipos, o menos recomendado é cortar! rsss...
Uma boa opção seria colocar molas esportivas, elas baixam um pouco e deixam o carro com um conforto super bacana. Existe também a possibilidade de encolher as molas originais esquentando as mesmas.
Ou se quiser baixar mais do que isso, o ideial é uma suspensão preparada. Molas menores e amortecedores com braço mais curto. Ai sim ficaria baixo e com uma boa segurança para andar.
Abraços,
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Putz... O menos recomendado é cortar?! Lascou...
ahuahuaha
Esse método de encolhendo as molas esquentando-as é seguro? O calor não vai alterar as propriedades do metal, fazendo-o ficar fraco?
Suspen-rosca tá caro pra mim ehehheh.
É pelo jeito, acho que vou ficar rodando com o carro alto por um tempinho.
ahuahuaha
Esse método de encolhendo as molas esquentando-as é seguro? O calor não vai alterar as propriedades do metal, fazendo-o ficar fraco?
Suspen-rosca tá caro pra mim ehehheh.
É pelo jeito, acho que vou ficar rodando com o carro alto por um tempinho.
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metodo rapido sem gastar nada = Macaco + lixadeira mas também o menos seguro
Esquentar as molas eu acho que também é arriscado, podem baixar, mas talvez acabe forçando mais as molas pois um elo pode encostar no outro
O melhor é susp preparada mesmo, coloque uns amortecedores mais baixos e molas esportivas, uso no meu assim e ficou show de bola !!
Abraços !
Esquentar as molas eu acho que também é arriscado, podem baixar, mas talvez acabe forçando mais as molas pois um elo pode encostar no outro
O melhor é susp preparada mesmo, coloque uns amortecedores mais baixos e molas esportivas, uso no meu assim e ficou show de bola !!
Abraços !
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto
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Aahuahauha, R$ 750,00 o jogo dessa suspensão preparada!
Putz, uma grana que eu vou receber aí tá contadinha!
Eu tô dando prioridade para pintar o carro, só aí vai morrer a grana entre R$ 1.000,00 e 1.200,00!
Putz, uma grana que eu vou receber aí tá contadinha!
Eu tô dando prioridade para pintar o carro, só aí vai morrer a grana entre R$ 1.000,00 e 1.200,00!
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Aki em Salto-SP fica 350 pra rebaixa o cara prepa as dianteira que possui um cursor maior e a traseira ele emcolhe.
Abrass!!!
Abrass!!!
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Sim, esquentar tem esse grave problema.dudufuddellys escreveu:O calor não vai alterar as propriedades do metal, fazendo-o ficar fraco?
Não precisa usar rosca, compre molas esportivas. Elas são fabricadas num tamanho menor e um teco mais firmes pra compensar. É a melhor opção. Além de mais confortável.
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É possível achar molas esportivas a venda aqui no fórum mesmo e até no mercado livre. Novas acredito que fique entre 350 e 400 reais.dudufuddellys escreveu:Aahuahauha, R$ 750,00 o jogo dessa suspensão preparada!
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Eu tô pesquisando aqui ehehhe sobre as molas esportivas, e elas são mais durinhas né?
Acho que vou fazer é isso, juntar o $$$ e final de ano comprar essas molas ou um pouco antes!
Acho que vou fazer é isso, juntar o $$$ e final de ano comprar essas molas ou um pouco antes!
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Sim, são mais firmes... não adianta diminuir molas e elas serem moles, vai dar fim de curso muito fácil. O resultado pode ser desastroso. Fora que o carro vai inclinar nas curvas da mesma forma só que mais próximo do chão.
Molas firmes diminuem essa inclinação, reduzindo a rolagem, enfim. É muito mais estável. Algumas marcas são mais baixas que outras. Aí vale se informar sobre os tamanhos e ver fotos do pessoal aqui que usa.
Molas firmes diminuem essa inclinação, reduzindo a rolagem, enfim. É muito mais estável. Algumas marcas são mais baixas que outras. Aí vale se informar sobre os tamanhos e ver fotos do pessoal aqui que usa.
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