[DÚVIDA] - Turbo 0.9 e rodas R-17 fica bom no 1.0?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
marinho1721
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 13 2011f Agosto 2011 03:25:55 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Turbo 0.9 e rodas R-17 fica bom no 1.0?

Mensagem por marinho1721 »

olá amigos do CC tenho 2 duvidas e gostaria de saber se alguem pode me ajudar
1ª alguns dias atraz fui colocar um jogo de rodas novas no meu WIND eu queria um jogo 17 porem o vededor disse que nao ficaria legal porque '' arrastaria no paralamas '' E VERDADE ??? e como posso fazer pra conseguir colocar um jogo 17 ?

2ª jah ouvi dizer que o msm WIND 1.0 nao ficaria bem com turbo? é verdade? pos estou pensando em colocar um kit 0,9 aspirado eu consigo?


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

marinho1721 escreveu:olá amigos do CC tenho 2 duvidas e gostaria de saber se alguem pode me ajudar
1ª alguns dias atraz fui colocar um jogo de rodas novas no meu WIND eu queria um jogo 17 porem o vededor disse que nao ficaria legal porque '' arrastaria no paralamas '' E VERDADE ??? e como posso fazer pra conseguir colocar um jogo 17 ?

2ª jah ouvi dizer que o msm WIND 1.0 nao ficaria bem com turbo? é verdade? pos estou pensando em colocar um kit 0,9 aspirado eu consigo?
Olá Marinho!
Com certeza o vendedor está coberto de razão.
Para Corsa Wind rodas de aro 17' é muito.
O máximo aceitável seria um aro 16' com offset 49 e pneus 195/45-16.
No entanto, só conheço duas rodas aro 16' que são compatíveis com o modelo do seu Corsa, as do Astra novo e as do Astra Elite 2006, pois ambas tem furação 4x100 e offset 49. Tudo que for diferente disso lhe trará problemas.
Quanto à questão do turbo, sugiro que dê uma pesquisada na sessão de Mecânica e Preparação, lá existem vários tópicos tratando do assunto, você nem precisa criar um, basta pesquisar no indice que você certamente irá encontrar um tópico completo, com muitas discussões e sugestões sobre o assunto.
Boa sorte na sua empreitada.
Se precisar de algo, é só chamar, estarei à disposição.
Abraços,
Ulisses.


marinho1721
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 13 2011f Agosto 2011 03:25:55 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marinho1721 »

muito obrigado amigo pela ajuda foi de muitissima ajuda vlw msm sobre o turbo tbm achei uke tava querendo saber muito obrigado


marinho1721
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 13 2011f Agosto 2011 03:25:55 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marinho1721 »

muito obrigado amigo pela ajuda foi de muitissima ajuda vlw msm sobre o turbo tbm achei uke tava querendo saber muito obrigado


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”