[DÚVIDA] - Pq a roda está raspando?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

TitanFM escreveu:vou tentar a ultima cartada, estou para fazer uma troca por pneu 205x40, se ñ der certo vou vender as rodas e mais pra frente tento comprar uma original.

ps
tem uma cara vendendo as astra gsi 17'', ele fala que é original, raridade e tal quer 2300.
estou acompanhando ate chegar nuns 1800 ou menos.


abraços
Cara, na boa, cai fora dessas rodas.
Não passam nem perto de serem originais, pois o maior aro que veio original de fábrica no Astra é o 16'.
É o seguinte, se por acaso não der certo a sua ultima cartada, vou te dar uma dica de rodas originais que vão fechar certinho com teu Corsa, você pode optar:
1 - Astra Elite 2006 16'
2 - Astra 2011 16'
3 - Ágile LTZ com kit Sport 16'
Estes três modelos de rodas são lindos e todas elas tem furação 4x100 e offset 49, com pneus 195/45-16 você não terá nenhum tipo de problema.
Porém, tome muito cuidado com caras oferecendo rodas de Vectra ou Zafira de 17' alegando serem originais, pois as originais dessa são de 5 furos, e não de 4 furos, incompatível, portanto, com qualquer modelo de Corsa.
Boa sorte na captura meu caro, se precisar de ajuda é só chamar.
Abraços...
:D


FernandoFM
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 23 2008f Junho 2008 01:39:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FernandoFM »

Ulisses® escreveu:
TitanFM escreveu:vou tentar a ultima cartada, estou para fazer uma troca por pneu 205x40, se ñ der certo vou vender as rodas e mais pra frente tento comprar uma original.

ps
tem uma cara vendendo as astra gsi 17'', ele fala que é original, raridade e tal quer 2300.
estou acompanhando ate chegar nuns 1800 ou menos.


abraços
Cara, na boa, cai fora dessas rodas.
Não passam nem perto de serem originais, pois o maior aro que veio original de fábrica no Astra é o 16'.
É o seguinte, se por acaso não der certo a sua ultima cartada, vou te dar uma dica de rodas originais que vão fechar certinho com teu Corsa, você pode optar:
1 - Astra Elite 2006 16'
2 - Astra 2011 16'
3 - Ágile LTZ com kit Sport 16'
Estes três modelos de rodas são lindos e todas elas tem furação 4x100 e offset 49, com pneus 195/45-16 você não terá nenhum tipo de problema.
Porém, tome muito cuidado com caras oferecendo rodas de Vectra ou Zafira de 17' alegando serem originais, pois as originais dessa são de 5 furos, e não de 4 furos, incompatível, portanto, com qualquer modelo de Corsa.
Boa sorte na captura meu caro, se precisar de ajuda é só chamar.
Abraços...
:D
tb achei estranho, no anuncio ele frisa bem que são originais, raridade, mosca branca etc.
e ainda diz que a tala e 6,5 podendo usar tranquilamente pneus195x45x17 sem problemas.
ñ fui verificar porque ñ vou os R$2300 mesmo.
abraços
21/06/2008 à 01/03/2014 .Relacionamento mais duradouro Saudades. Passamos muitos momentos juntos. Já fazia parte de mim. Mais nem tudo e como agente quer. Obrigado


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”